Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
DANIELE M.
Pena de morte para essa filha do capeta
gieila b.
Cadeia nela!
Alessandra S.
Já esta na hora de acabar com a impunidade nestes casos.Esta criatura monstruosa tem que pagar pelo que fez!
thaise e.
pena maximaaaaa
Margarete S.
Tem que ser elaborada lei que proteja realmente os animais, proibição de carroças pois os cavalos sao torturados no dia-a-dia.Animais nao sao brinquedos e nem túneis do tempo no qual passeios de charretes viram diversao! Um país que ama seus animais mostra evolução, desenvolvimento.Por favor, criem urgentemente leis energicas para proteção de todos os animais.
gisele b.
concordo que deva apodrecer na cadeia
Marina P.
Se essa mulher não for presa, ela será exemplo pra outros malditos fazerem o mesmo. Chega de impunidade! Justiça ja!
gabriela m.
Ela é um monstro, isso basta.
Wladimir M.
PENA MÁXIMA
renata q.
Seria de grande importancia que fosse imposto da enfermeira uma punição a altura doque ela fez,pq o cachorro não pediu para ir morar na casa dela,se foi levado ou foi por ela ou com o concentimento dela!
LEOMAR N.
JUSTIÇA SEM DUVIDA A ESSA LOUCA
CHIARA F.
i see her on twitter...i wish she'll die like "her" dog! BITCH
fernanda b.
essa louca,malvada,sem coração tem que pagar pela crueldade que fez...ela não tem esse direito...o pobrezinho sem defesa, tinha que colocar ela dentro de um lugar fechado junto com um pit bull bem feroz, ai eu queria ver, ela tinha que sofrer igual ao coitadinho do cachorrinho...
renata b.
ela devia ir para a cadeia pelo o que ela fez com o cachorro, não é pelo fato de estar num ''mal'' dia que ela vai fazer isso com o pobrezinho.. se ela faz isso com um cachorro ela pode fazer muito bem com a filha dela, qdo ela estiver num ''mal'' dia.. RIDÍCULA TEM QUE CUMPRIR PRISÃO PERPÉTUA!!
ana C.
Cruel e covarde esta enfermeira !
Felipe M.
ele tem que viver oque o cachorrinho voveu
Juan B.
Oq ela fez foi crueldade pena maxima pra monstra
mara p.
Essa mulher deve pagar pelo crime cometido, pois tirou uma vida com crueldade e frieza. Ela tirou uma VIDA, MATOU, seja um animal, um tanto pior, pois é um ser sem defesa.
Natália R.
A constituição brasileira é considerada como rígida, porém isso só ocorre no "papel", pois na prática, presenciamos fatos absurdos, provocando indignação da população, porém as autoridades nada fazem diante de um caso que temos como prova, em uma filmagem, como exemplo deste, deixando uma pessoa que julga um animal pequeno e indefeso como um monstro, e faltando respeito com sua filha, mata o pequeno em sua frente. Ela que faça uma auto reflexão e veja quem é o monstro. Diante disso tudo, ela como outras pessoas "fazem e acontecem", pois presenciam a justiça precária que temos,e sabem que "em nada vai dar, nada vai acontecer comigo", como ela mesmo escreveu em seu twiter. Por isso, eu e o Brasil com muita sensibilidade diante do fato ocorrido, pedimos que analise a pena desta cidadã com muita cautela. Agradeço desde já!
Katia .
Tem que ser presa! Que tipo de pessoa mata o cachorrinho a pauladas? Louca!
anterior
1
...
581
582
583
584
585
586
587
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados