Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Francineide .Por um Brasil melhor!! Parabéns aos guerreiros
Cida L.Temos que mudar o nosso país, política não é profissão, os políticos tem que saber que não somos idiotas. Eu tenho um jeito para acabar com essa farra dos políticos é só não ir as urnas nas eleições. Todos os brasileiros não votar no dia das eleições. Fora esse bando de ladrões, corruptos, etc.
Juliana .Acho muito justo esse ato dos caminhoneiros. A paralisação geral. O caminhoneiro paga para trabalhar, a despesa é altíssima. O preço do combustível é um roubo. Queremos intervenção militar já!!!! Fora Temer
Michele .Fora TEMER. Pra frente Brasil
Rafael R.Intervenção militar já!!!
Jorge r.Vamos mudar nosso pais acabar com corupitos
Stefani s.A greve continua
Daniele D.*somos todos caminhoneiros* super apoio a greve . vamos detonar com esse governo corrupto fora temer
João N.Por um Brasil melhor! #somostodoscaminhoneiros
Amanda C.Apoio total aos caminhoneiros!!
Cleonice .A luta é nossa
Luana A.Todos somos caminhoneiros , e ninguém cala nossa voz
Fabrício A.Precisamos colocar os nosso representantes no lugar deles e entender que o poder emana do povo. Fora governantes corruptos.
Márcia S.Fora temer
Tatieli .Eu apoio os caminhoneiros. Fora Temer!
Tiago s.Vamo brasil
Joan C.#Somostodoscaminhoneiros
Samuel A.Sou a favor da greve dos caminhoneiros!
Fernando .Precisamos baixar este combustível e tirar estar ladrão do poder
Deiziane A.Eu sou a favor dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado