Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Francisco m.Eu faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro
Rodrigo S.Fiz campanha no Zap e Face pelo meu Brasil
Thiago C.Por um país livre do PT
Neusa S."Dia 28 é Bolsonaro na cabeça" #B17
Hermestron .#Eufizdegraça a companha do Presidente Jair Bolsonaro
Janir N.Fiz campanha de graça para o candidato a presidencia Jair Bolsonaro!
João F.Apoio o candidato Bolsonaro e ajudo livremente a impulsionar propaganda política a favor o meu candidato gratuitamente e sem vínculo empregatício.
Fabiano .Eu fiz de graça
Paulo S.#B17 de graça, por minha conta e risco
Wesley .Eu robô do Bolsonaro #foraPT
Maria .Declaro que fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro.
Arlan S.Faço campanha de graça
Zilmar Z.PT procurando pêlo em ovo
DANIEL B.Faço com muito orgulho e de forma gratuita campanha para o candidado do PSL Jair Messias Bolsonaro.
Geraldo .Eu faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro PSL 17.
SERGIO P.Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
MARIA G.Faço campanha de graça para nosso futuro presidente! #B17
Sara A.Fiz de graça!!
Claudia W.E isso,a nossa união,como incomoda.,..
Silvio C.Campanha limpa

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado