Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
stefanny c.Não a PEC
María .Sou contra a pec 241/2016
José .Isso é uma falta de vergonha na cara as pessoas querem aprovar esse trem..quem não tem dinheiro não vai ter como frequentar faculdade, no mínimo a faculdade mais barata vai ser 5 mil reais ,isso é uma poça vergonha era melhor a Dilma no comando
Ellen G.Não vejo nenhuma melhoria, ao contrario só prejuízos! E como em qualquer processo democrático, qualquer decisão devemos ter também autonomia para votarmos, contra ou a favor de qualquer mudança drástica em nosso Pais.
Gracinea .Isso é um abuso um absurdo...Pra eles tudo e pro povo quem paga tudo ate os salários altíssimos deles nada de bom pra nós é isso ???? Chega de safadesa com o povo seus corruptos...Chega de tanto discaso com o povo que sofre.
Adriana K.Cada vez esse governantes querendo regredir mais e mais nosso pais
Maria s.Querem acabar com o Brasil mesmo ne?
Viviane T.Fora Temer
Tiago R.Eu assino
phelipetemos que melhorar nao piorar...
Taciane s.Contra
Mirlene .Sou contra a pec 241
Denise M.Isso é uma falta de respeito, não pode acontecer.
Francisco .Nao a aprovacao da pec 241
Marciano .Isso é um absurdo com o povo....
Márcia B.Indiguinada com essa situação, somente o trabalhador arcando com tudo agora ninguém fala em mexer nos salários e aposentadorias abusivas dos senadores, deputados e toda aquela corja.
Nan O.Não a pec241/2016
Emmanoel R.Totalmente contrário a PEC 241. Ela é um engodo de uma elite que quer privar as classes populares de investimentos básicos
Laylaon S.Eu não aprovo
Junior .Fora essa pec

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado