Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ivan j.#nao a usina de belo horizonte
Ricardo f.não podemos deixar acontecer isso estou com voçes
janeide m.naum queremos
liane b.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
paulo s.acho uma covardia com a nossa natureza
José S.Assinei pelo sonho de um Brasil melhor
Nathalia .Não á usina de Belo Monte, não ás injustiças e sim as melhorias ao país!!!
JANE S.PASSAMOS A VIDA INTEIRA OUVINDO QUE A AMAZONIA É O PULMÃO DO MUNDO, QUEREM NOS MATAR ASFIXIADOS!!!!
eslaine b.a dilma est pensado so no dinheiro e nao no brasil
Izabel A.Tudo pode fazer diferença , se usarmos nossa influencia.
Patric r.não vamos acabar com que temos de mas valioso que é a NOSSA FLORESTA AMAZONICA e NOSSA CULTURA INDIGENAS.
Leonardo M.Não quero mais uma parte do meu dinheiro sendo jogado fora e uma parte sim pq mesmo se nao Pagar pro leao eu pagor nos halls que eu compro
claudia o.NEM VOU FALAR NADA
wilsom m.eu como brasileiro não concordo com tamanho absurdo .somos brasileiros não podemos ficar de braços cruzados em quantos nossos governantes destróim o que nosso pais tem de mais importante em nosso ecosistema.. eu protesto e não aceito
Sylvia M.Tenho netos e quero que eles no futuro tenham contato com a natureza e tudo que nela habita assim como eu tive "Deus fez e o homem destroi" isso não pode acontecer .
Aline C.Apoiado!!!
Marcia C.União já
celia b.Farinha pouca meu pirao primeiro(Esses caes famintos querem encher seus bolsos de dindim e q se dane o restante dos brasileiros!
Rebeka S.Prioridade é preservar a natureza.
joriedson l.NÃO À USINA DE BELO MONTE!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado