Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Quimberly S.
Vamos lá, Justça seja feita!
Luiz R.
espero que meu voto sirva pra alguma coisa!
daniele o.
não sei porque existi pessoas tão ruim assim....ela merece pagar do mesmo jeito para ver como é bom o que ela feiz;merece morrer.
priscila p.
essa miulher deve apodrecer na cadeia, isso é revoltante, alguém tem que fazer algo pela vida desse cãozinho que não fez mal nenhum a essa mulher.
Marilene L.
vamos fazer justiça maus tratos é crime
ANA R.
absurdo como esse tem que ser revisto a le
Aline L.
maus tratos é crime e ela merece ser presa, PENA MAXIMA PRA ESSA VAGABUNDA!
josé t.
penas maxima!
Michelle G.
Sem comentarios pra esse tipo de brutalidade contra um ser indefeso, e na frente do filho. Que tipo de valores essa pessoa quer passar para o filho???? Ela nao tem capacidade nenhuma de cuidar de uma crianca, muito menos equilibrio emocional para isso.
Sheila S.
Isso é o maior absurdo que eu ja vi na minha vida, porque eu fiz enfermagem e sei que se um monstro desse se considera enfermeira, a enfermagem esta se perdendo mesmo, porque se ela é capaz de matar um cachorro um ser humano então ela iria fazer pior, pena maxima para ela e que a justiça seja feita e que a guarda da filha dela seja retirada desse monstro que nem digna de ser chamada de ser humano ela não é.
Elis V.
dispensa comentários
Maquele O.
-
Kaique C.
Ela mereçe coisa pior do que a pena máxima, perder a guarda da filha, e ser deixada dentro de uma cela com alguns pitbulls de briga.
Hector
Alerta! Todas aspessoas que passaram pelas mãos dessa enfermeira demente deveriam observar se não aconteceu nada estransho enquanto estavam doentes. De repente ela pode até ter matado algum paciente, sbe-se lá. Ela é PSICOPATA e todo psicopata faz um fingimento enorme para mostrar que é normal. Daí ter escolhido a profissão, mentir no twitter que amava os seus animais... ELA É UM PERIGO PARA A SOCIEDADE E DEVERIA FICAR CONFINDA PARA SEMPRE
Isabella M.
Essa idiota vai pegar pena maxima!!!
Jose B.
Pra ela em dobro tudo que fez com o cao
Divina G.
E o delegado que a ouviu ontem di$$e que ela estava apena$ tran$tornada... Imagem o quanto ele não deve estar levando r$r$r$r$r$ !! Esse caso deve servir de ecemplo para que se comece um movimento realmente sério em defesa dos animais. Re acabar também com a pouca-vergonha dos rodeios, das touradas, etc
Diego S.
MERECE CADEIA SIM...ANIMAL TEM VIDA COMO TODO SER HUMANO..E SENTE DORES !
valquiria n.
ê meu Brasil. Será que vai dar em alguma coisa?? Vamos tentar.
Esther .
Eu tenho uma cachorrinha que é tudo pra mim, com se fosse minh filha. Chorei muito quando vi a cena da garotinha tentando pegar o cocô do cãozinho com a pá, na tentativa de salvar o seu cachorrinho. A PERVERSA justificou na delegacia que o cão dava trabalho demais e fazia coco pela casa. Acho que de tanto medo dessa covarde assassina. Uma criancinha de quase 3 anos tem mais amor e respeito pelo animal do que a própria mãe, que absurdo.
anterior
1
...
582
583
584
585
586
587
588
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados