Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Edivaldo .Fiscalização pelas forças armadas. Eu quero.
Ana .Queremos as urnas fiscalizadas pela forças armadas.
Amaro N.Na minha opinião o atual sistema eleitoral com as urnas eletrônicas não é confiavel, pois em Manaus teve até urnas que apareceram caidas em via pública, além de várias urnas que apresentam problemas apesar dos vinte anos que foram implantadas, ou seja, tal sistema eleitoral não é usado em lugar algum somente aqui.
Ezequiel S.Esssas urnas tem q ser fiscalizado sim, se não vai ser uma nova fraude,,
Marcelo Q.Por favor, honestidade é o que precisamos.
Alderir s.Não ao voto eletrônico, e sim ao voto escrito.
Eva .Eu não confio nas urnas eletronicas! Acho que ouve fraude no 1°turno.
Renata M.Fiscalização das urnas eletrônicas!!!
Natan M.VOTO EM CÉDULAS (PAPEL)! Não confiamos nas urnas eletrônicas.
Francisco C.Não podemos ser reféns de mentiras, que a verdade seja mantida nessas urnas.
Marli T.Precisamos com urgência das forças armadas, para proteger as nossas urnas. Vale ressaltar que o ideal seria cédulas de papel.
Rennan A.Vamos com tudo nessas eleições.
antonio a.Ou nos nos mexemos agora ou podera ser muito tarde......gente tem e muitoooooo, so terem coragem avante BRASIL .com ''DEUS'' no comando...
Rita S.Queremos eleições mais justas
Thobyas T.Bolsonaro neles rsrs
Katia v.É agora ou nunca mais
Roberto .Vamos ter uma eleição limpa
simone j.É de extrema importancia esse apoio das forças armadas, só queremos que realmente a democracia aconteça no nosso paìs.Chega de eleiçoes comprada.
Cléber f.Acho muito necessário pois se vetaram o voto impresso é porque tem coisa errada
Sergio S.Justiça já, chega de trapaças

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado