Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Terezinha T.
Eu fiz de Graça ,e farei muito mais
Luis .
Eu uso meu watts zap em favor da campanha à presidente de Jair Messias Bolsonaro de graça, pelo contrário, eu até pago pra isso. Patriotismo e Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Madielle M.
Eu faço de graça!
Edson G.
Pela mudança, e afastamento da bandidagem que não fez nada para o povo, neste país, só para os ditadores de outros países.
SILA M.
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Raimundo A.
Faço e farei o possível para defender o meu país destes que querem mudar as cores de nossa bandeira, fora pt viva o Brasil!!
Katty l.
Eu faço campanha para Jair Bolsonaro de graça , em Nome do meu país !
eduardo s.
O Brasil previsa voltar a resgatar seu valores. Estamos juntos capitão.
Joel m.
Queremos de uma vez por todas banir este partido da existência já nos enganou 20 anos
Luiz U.
Eu faço de graça a campanha de Bolsonaro...
Wellington J.
Em busca de pais melhor estou fazendo campanha totalmente de graça para Jair Mesias Bolsonaro. Brasil acima de tudo e Deus acima de todas.
Carlos .
Eu faço campanha de graça por que não da para aguentar mas um mandato do PT e o maior e principal motivo eu acredito que com Bolsonaro vamos começar a colocar a casa em ordem e os bandidos na cadeia.
Sueli T.
Fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Geovana .
Fiz de graça mesmooo!!!!!!
julio m.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro..
Adriano .
Bolsonaro 17 Presidente #elesim
Cássio c.
Eu fiz de graça campanha pro Bolsonaro.
Lincoln B.
É de graça porque o Bolsonaro está dando um exemplo que o Brasil precisa para acabar com o modelo político que vem destruindo nosso país ano a ano. Chega, viva o Brasil.
Marinete .
Somos povo e queremos ter voz. Afinal que democracia é esta onde tentam nos calar!
Thelma .
Faço campanha pro Coronel Bolsonaro de graça porque acredito num Brasil melhor, só ele é capaz de trazer nossa dignidade de volta.
anterior
1
...
583
584
585
586
587
588
589
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados