Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
maria s.E um absurdo desse governo Temer.
Vinicius S.Não ha pec240 justiça .
Ronaldo S.Sou contra Pec 241/2016 so onera e atinge as classes menos favorecidas..nao tem nenhuma medida taxando grandes fortunas...
ELIABE S.Não podemos ficar parados e deixar o Brasil continuar sendo destruído por essas sanguessugas. Não aguentamos mais tanta descaração. Precisamos levantar
Marconde M.Todos nós temos direito a educação e saúde. Voto ao não aprovamento da PEC.
JOSE .Não à peça!!!!
Regina A.E a evolução do Brasil ao invés de nos favorecer faz de nós refém de nossas necessidades. Até quando?? Por um país melhor!
Sheila S.Sou contra a PEC 241, é um desrespeito ao povo Brasileiro.
Cleonilde .Não aceito regressão do Brasil, não aceito a PEC 241. Fora Temer GOLPISTA
Marília C.ABSURDO!
Luzmarina S.Nao
Israel S.Senhores Deputados e Senadores pedimos que volte contra a Pec faça valer a voz do povo o nosso voto de confiança nos senhores
Átila S.isso é uma injustiça , se queremos melhorar tem que começar cortando os autos salários do senado.
Eudo c.Inviabilizar qualquer crescimento de uma nação. Porque não é usado para os políticos de todos gêneros.
Eberte s.Isso não porte acontece pq se isso acontecer vai ser fim do Brasil
Mirian S.Eu não aceito a PEC 241
LEONICR M.#NãoPECdaMORTE #ForaTemer #NãoDesistimosDoBRASIL
Gabriela .Sou aluna do 2 ano do ensino médio, essa Pec quer tirar todos os meus direitos, 20 anos sem concursos públicos, então pra que estou estudando então?Quero trabalhar na área da saúde vou entrar digamos ganhando 4 mil com 24 anos, depois de 20 anos terei 42 anos continuando ganhar 4 mil? Eu me pergunto, por que não diminui os salários dos senadores? Dos deputados? Eles ganham digamos 20 mil depois de 20 anos vão continuar ganhando o mesmo salário, isso é ótimo pra eles pra que ganhar mais? Coloca na balança um funcionário que vive com 4 mil e outro com 20? Qual pesa mais no fim do mês? Tirando meus direitos não vai resolver a situação do Brasil, situação que vocês mesmos criaram por mal administração, e agora vem tirar o meu futuro. Eu não aceito a Pec 241!!
Webber A.Gostaria de convocado para as outras listas de assinaturas sou contra a aprovação desta PEC.
Éber .É um absurdo essa pec ser aprovada. Pois os filhos ,netos já estão todos com futuro garantido através da roubalheira que impera no Brasil há séculos.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado