Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
TEREZINHA C.Que absurdo
Perla B.inaceitável ,e sem comentários!!!
robson b.não à usina
rafael m.Eu acho desnecessário essa construção !
alessandra s.por um brasil mais humano
Patricia C.Absurdo
Rayssa P.Não Belo Monte, Eu Quero A Minha Amazônia !
Susane H.NÃO À USINA
Marcileda C.Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Bruno C.Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Fabiana .Não, a essa usina de de Belo Monte.
Olimpio P.O governo precisa pesquisar um outro tipo de energia limpa nesta área, sem impactar a natureza, a qual também inclui o homem (índios etc, que habita há muito tempo nesta região.
julio s.nao a usina
cleide r.apoiado
Rubervani R.Totalmente contra essa Usina... vamos colocar esse pais em ordem e direciona-lo ao progresso de vez. #vemprarua
ronaldo s.NÃO PODEMOS MAIS AGUENTA ISSO. VAMOS PARA RUA.
Lara P.Estou fazendo a minha parte
alexandre r.nao nao nao nao nao!!!
LUCIANO R.Sou totalmente contra a construção da Usina Hidroelétrica de Belo Monte
Denis S.Não a usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado