Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Brenda S.A luta é de todos
Jamile s.Intervenção militar já urgente. Queremos tirar temer e por outro ,queremos ordem intervenção
Maria S.Os Caminhoneiros estão lutando pelo futuro da nação. Somos todos caminhoneiros!
Eduardo s.Estamos juntos nessa !!!!
Leonardo M.Por um país com mais igualdade e justiça com Menas inflação não so sobre a gasolina eram e disel como em tudo . Brasil tem um dos impostos maid auto se não o primeiro apesar do investimento nao ser la grande coisa , tanto dinheiro pra ser um país sub desenvolvido pais de terceiro mundo ... Vamos acorda
Eduarda c.Sou a favor dos caminhoneiros ! Fora temer
Denise R.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros , é justa a manifestação popular.
Neuzi P.Estamos juntos. Força heróis caminhoneiros. Vocês me representam
Paulo A.Por um país melhor, tributos e contribuições dignas!!!
Kelvin v.Eu voto sim, somos todos caminhoneiros, quem manda no Brasil e a população e não os políticos.
Jaqueline M.Apoio plenamente a atitude dos caminhoneiros, eles tão lutandi por algo que todos deveriam ter lutado há tempos , que é nosso direito como cidadão!
Benedita l.Vamos pelo menos tentar pessoal
marinete s.apoio...
Abel R.Estamos ao lado dos Caminhoneiros.
Leandro B.A favor da greve dos caminhoneiros assino embaixo... Por Carga Tributária menor...
Rafaela R.FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO.
Daniele O.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Célia .Sou a favor da paralização. Os caminhoneiros não estão lutando somente pela categoria deles... E sim por todo povo brasileiro.
MARIA S.Sou caminhoneiro
Neviton A.Este país tem que parar de viver de pão e circo. Comendo migalhas daquilo que produz.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado