Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Iracelia .
Não aceito bandidos no poder.
Missahe F.
O Brasil já não suporta mais tanto roubo e falta de carater desse PT. Não o Lula mas toda a corja do PT merece ir pra cadeia a pão e água.
Joffre A.
Por um Brasil melhor
Aldo f.
Quero meu País de volta
Adeniso F.
Não quero mesmo, cargos publicos não são meios de favorecimento a meliantes.
Larissa .
Não queremos Lula como ministro!!!
Luciene P.
Eu só quero o Lula atras das grades pagando pelo que ele ja fez com o povo.
André .
Chega!
djalma n.
inadmissível isso...
Caroline S.
NÃO QUEREMOS O LULA COMO MINISTRO!
Antonio S.
Fora Ptralhas
Símon F.
Ñ quero o Lula como ministro pra que ñ haja golpe a favor da corrupção.
Amanda .
Não aceito Lula como Ministro
Emanuel S.
Precisamos mudar a constituição para não ter essas manobras de impunidade para políticos corruptos.
Diego S.
Fora corrupto
HERIVANDA P.
CHEGA DE CORRUPÇÃO!!
Luciana a.
Eu assino! Fora Lula
Shirley M.
Não quero Lula como Ministro.
Ellen F.
Lamentàvel a situação do País.
MARCO G.
NÃO DÁ MAIS.... FOI A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL MAIS BARATA ATÉ HOJE, UM DIA DE CAMPANHA OUTRO DIA POSSE !!! QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL...DILMA OU LULA !?!
anterior
1
...
584
585
586
587
588
589
590
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados