Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Renato L.Apóio com razão e satisfação de que esta usina Hidroelétrica JAMAIS venha a ser construída, a dor do planeta será maior que a do ser humano, conscientização e manifestação dentre estes atos é o que impreterivelmente deve progredir, Apoio e ainda muito mais... Fé.
shirley l.um absurdo isso!!
Lúcia B.Já assinei a mesma campanha do AVAAZ, mas assino novamente aqui.
Jonas A.DEUS é o dono da amazonia!
Maria C.Que tenhamos sucesso o Brasil agradece.
Robson X.É preciso mobilizar o povo,para impedir a construção desta usina,eu protesto.
Regiani o.precisamos de mais atendimento pelos sus e mais empregos
Monica .NÃO À USINA DE BELO MONTE!
rita s.não quero hidroelétrica na amazônia
OSMAR S.EU SOU A FAVOR DA NATUREZA CUSTE O QUE CUSTAR NADA JUSTIFICAR PREJUDICAR A NOSSA NATUREZA.
Raimundo S.Vamos acabar com essa obra antes que ela acabe com a Amazônia!
Alexsandro s.sou brasileiro e quero um Brasil mais Justo
Wanderson D.Não queremos essa maldita usina
Alexandre S.Luto pela vida e preservação da natureza.
Liliane C.Apoio totalmente, pois esse é o nosso país, e vivemos em uma democracia e temos o direito de opinar!
Sione V.Apoio total
gabriell f.sou a favor ao baixo assinado
Gislaine C.As ações de hoje refletem no Brasil de amanhã!!! Para um termos um futuro dizemos NÃO A USINA BELO MONTE!!!
claudio t.Fora PT, com isto o Brasil vai melhorar
Ana M.prestenção mulher ta me matando de vergonha,mulher é sempre cuidadosa e caprichosa...

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado