Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Guilherme T.11 940177421
Gilson s.Se é democracia tem que ter transparência e fiscalização
Dayane S.Já passou da hora de acabar com as fraudes!
Tânia S.Auditoria nas urnas anteriores se faz necessário.
ELISANGELA N.Por um Brasil transparente.
maicon h.forças armadas na fiscalização das eleições já!
Maurício .Contra a fraude, eu voto sim.
Marlucia .Eu apoio as forças armadas no combate da criminalidade de qualquer espécie que haja no Brasil.
Ed C.Solicito verificação das urnas
Mariza .Tudo errado. Fraude total.
Roberto S.Quero uma eleição justa com a escolha do povo conforme a democracia
Ari V.E com urgência.
Danielle m.Fiscalização das unas urgente
Lenilson a.Peticao ja
Gilson .Os Politicos do Brasil precisa ser fiscalizado começando nas Eleições combatendo a corrupção para dar vida digna aos Cidadãos. ..
Jeferson .Fora pt!!!
Gracilene S.“Fiscalização das eleições 2018 no segundo turno pelas forças armadas do Brasil”.
Marcio L."sem comentário" absurdo precisar de fiscalização, a esquerda não tem limites.
Renato B.Por um Brasil, melhor
Beatriz F.É necessário fiscalizar!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado