Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruna C.Esse Brasil Ta uma palhacada! Vamos parar de servir como palhacos! Fora PT
Wanderson o.Nada a ver essa nomeação
seloi .Pouca vergonha, bando de ladrões
Luciano C.Brasil - Pátria Injusta
Bianca M.Não quero Lula como ministro do meu Brasil!!!!!
sylvia s.Fora pt
Cleber R.Não queremos Lula como Ministro.
Margareth G.Não quero Lula como Ministro
Regina S.Cadeia para ele e todos os corruptos.
Neide X.Não quero Lula como ministro. Que universidade ele cursou?para ser ministro tem que estudar muito.
ROGERIO M.Vergonha
Geisa .Por um Brasil justo
Sônia Z.Não queremos o Lula como ministro
André G.eu não aceito Lula como ministro
Paulo c.Precisamos ser ouvidos, chega desse governo que não deixa claro os seus interesses. Que não ouve o seu povo.
Diogo M.Lugar de bandido é na cadeia e não na casa civil!
Oscar M.Não quero Lula como Ministro
VANIA S.Não quero ladrão no governo.
Marcia R.Nao quero Lula como Ministro.
FERNANDO F.Sem precedentes na nossa história o que está acontecendo com esse País! Vergonhoso!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado