Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
olga r.isto e um roubo
Lucas D.Falta de vergonha na cara. Usa os zilhões de beneficios que tem pra ajudar o povo no Rio.
Raquel G.O povo tinha que ter pensado nisso, na hora da eleição. Infelizmente só enxerga a besteira que fez depois, colocando sempre as mesmas víboras que se tornaram um câncer na política brasileira.
Marllon R.Mais um total descaso e falta de sentimento para com todos os cidadãos do país. Rezo por aqueles que morrem em filas de hospital por falta de verbas. Façam bom proveito...
joao f.vamos todos unidos combater este crime financeiro
solange a.absurdo!!!
Agamenon P.Apoio e assino. Absurdo! Revejam o salário de um Professor da Rede Estadual. Com descontos não chega a Mil Reais.
Maria P.É imoral! Um país onde o salário mínimo passa a ser de R$545,00 quando a Constituição Federal no seu art;7º, § IV prevê que um salário-mínimo capaz de atender às necessidades vitais básicas do trabalhador e de sua família, como moradia, alimentos, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência solcial, etc., etc. Em que acreditar afinal?
André P.Nossos representantes deveriam ter vergonha na "cara" ao aprovar esse aumento absurdo, bem acima da inflação do período!!!
Franco J.É uma vergonha
Cláudio P.Para acabar com diferenças, a elite de funcionários públicos tem que ter salários compatível com a realidade do povo e acabar com as luxurias econômicas que os favorecem.
Paulo F.Mais uma de tantas vergonhas nacionais.
Fernando C.Aqueles que deveriam dar o exemplo, são os primeiros a se corromper, como sempre... saudades da ditadura...
Helena P.Todo aumento salarial e mordomias dos POLITICOS - deveria acontecer somente COM A APROVAÇÃO DOS ELEITORES, através de PLEBISCITO. Os eleitores que os elegem, o dinheiro é dos eleitores e somente estes devem APROVAR OU NÃO AUMENTOS....No momento deveria haver REDUÇÕES DRÁSTICAS dos SALÁRIOS e MORDOMIAS ASTRÔMICAS dos POLÍTICOS... O Brasil tem que começar a CRESCER....
MICHEL G.Sou Funcionario dos Correios, para dar um aumento para nós é muito vergonhoso
Marli G.Devemos nos sempre para lutar contra as injustiças, principalmente quando estas vem amparadas por legislação em causa própria. Nossos políticos não deveriam ter a prerrogativa de aumentarem seus próprios salários. Devemos nos mobilizar para criar um órgão à parte, apolítico, formado por um grupo de notáveis, para decidir sobre os salários dos políticos.
Henrique S.Chega de chamado de otário por estes políticos sem-vergonha!
Luiz G.Os representantes do povo não podem tomar iniciativas de enriquecimento à custa do erário sem consulta aos representados.
Lucia G.Vergonha! Insulto aos cidadãos que pagam impostos e cumprem as leis.
Mônica C.Vamos acabar com essa pouca vergonha. Qual o trabalhador que vota o aumento do próprio salário?

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado