Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Horrana S.A Amazônia é do mundo, ninguém tem direito de destruir.
fABIANO s.isso é uma vergonha
Adriana B.è o minimo que podemos fazer
Luciana P.Chega de destruir nosso planeta!!!!
THAIS L.VAMOS MOBILIZAR O BRASIL
Lúcia A.Sou contra mega usanisas que alteram o ambiente.
claudio r.Isso é um absurdo NÃO À USINA DE BELO MONTE.
Revelino S.Nesse montante de quase 30 bilhões, 20% é propina, sobrepreço, enfim, a famosa corrupção. Desse jeito, o nosso Brasil nunca será um país de primeiro mundo, e a igualdade social jamais será alcançada.
erielsonIndignado
Marcio C.Existe fontes de energia limpa melhores que as hidrelétricas como a solar, Eólica, das Marés e que no Brasil tem a possibilidade de usa-las o ano todo.
tales g.vergonha
Rhaiany .Eu também sou contra a transposição do Rio Sao Francisco .
isabel l.uma andorinha sozinha não faz verão!!!!!!
SIMONE C.Apoio ao meio ambiente
suzy a.isso é uma verdadeira baixaria com o povo brasileiro!!!
washington a.eu nao aceito isso
Maria S.Eu sou absolutamente contra essa construção.
Jorge A.Apoio ao meio ambiente
cinira m.não queremos usina
Daniela s.Cuidemos do nosso planeta, não a usina do belo monte.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado