Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Horrana S.
A Amazônia é do mundo, ninguém tem direito de destruir.
fABIANO s.
isso é uma vergonha
Adriana B.
è o minimo que podemos fazer
Luciana P.
Chega de destruir nosso planeta!!!!
THAIS L.
VAMOS MOBILIZAR O BRASIL
Lúcia A.
Sou contra mega usanisas que alteram o ambiente.
claudio r.
Isso é um absurdo NÃO À USINA DE BELO MONTE.
Revelino S.
Nesse montante de quase 30 bilhões, 20% é propina, sobrepreço, enfim, a famosa corrupção. Desse jeito, o nosso Brasil nunca será um país de primeiro mundo, e a igualdade social jamais será alcançada.
erielson
Indignado
Marcio C.
Existe fontes de energia limpa melhores que as hidrelétricas como a solar, Eólica, das Marés e que no Brasil tem a possibilidade de usa-las o ano todo.
tales g.
vergonha
Rhaiany .
Eu também sou contra a transposição do Rio Sao Francisco .
isabel l.
uma andorinha sozinha não faz verão!!!!!!
SIMONE C.
Apoio ao meio ambiente
suzy a.
isso é uma verdadeira baixaria com o povo brasileiro!!!
washington a.
eu nao aceito isso
Maria S.
Eu sou absolutamente contra essa construção.
Jorge A.
Apoio ao meio ambiente
cinira m.
não queremos usina
Daniela s.
Cuidemos do nosso planeta, não a usina do belo monte.
anterior
1
...
585
586
587
588
589
590
591
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados