Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gustavo S.Para ontem!
matheus l.escala 6x1 é desumano
Anna .A
Gabriel R.Por uma jornada de trabalho mais justa
Giovanna .Eu sou aeroviária, trabalho em escala 6x1 e é uma jornada extremamente exaustiva. Eu compreendo a escala de um aeroporto por exemplo, mas é completamente possível encaixar uma escala 5x2.
Adnan .Fim da escala pfv
Leandro .Fora a exploração da super mão de obra brasileira e mais valorização a todos que assim todos trabalharão mais e vestindo a camisa sempre
Arthur P.Não aguento mais ser escravo dessa população
Larissa A..
Larissa M.Concordo plenamente com a retirada da escala 6x1, pois ainda é um jeito trabalhista escravo, e as pessoas que trabalham nessa escala, não tem tempo para desfrutar do dinheiro recebido do seu trabalho tão esforçado.
Raquel .Tem que acabar!
Angelina .Vamos lutar Brasil
Elis S.Fim da escala 6\01
ALISSON .Fim da escravidão.
Joelma O.Juntos pela mudança! ???
Lara .Fim da escala 6x1
Anderson .Pelo fim dessa escala absurda!
Thais C.Fim da escala 6x1
Francisco V.Por um fim na escala 6x1
Daniel .Todos temos direito a uma escala melhor ,os deputados têm.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.457 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado