Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Erica M.Somos todos caminhoneiros
Noracy L.Juntos somos mais forte.
Andre .Tamos juntos essa causa ñ é só dos caminhoneiros é da população Brasileira e trabalhadores...
Paula .Estamos todos com vcs!
Lindamar R.Vamos assinar povo brasileiro.
Monise .POR UM BRASIL MELHOR!
Silvia B.# somos todos Caminhoneiro. Eu apoio.
Ilma .Políticos são nossos funcionários, tem que trabalhar para o bem do povo . Esses estão acabando com nosso país. Fora com esse governo corrupto.
Cleiton l.Sou a favor da paralização dos caminhoneiros
Dirlene S.Somos todos caminhoneiros.
Uatson m.Intervenção militar ja
Evelin S.#Foratemer ,por um país melhor sem impostos e com mais educação!
Alexandra S.Apoio o movimento e seria muito melhor se esse povo parace de correr de um canto pro outro atrás de combustível e assim parar literalmente tudo.
Gutemberg M.Essa turma é firme tiro meu chapéu. FORA TEMER E SEUS COMPARSAS.
Ramilia .Somos todos caminhoneiros
Alexandra .Somos todos caminhoneiros
Jeniffer .Parabéns a todos caminhoneiros
Carina .Eu apoio os caminhoneiros, vamos a luta Brasil
jailton d.Sou a favor dessa luta
Geraldo R.Persistência

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado