Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Sílvio B.Acompanho a trajetória do Bolsonaro há quase 30 anos de uma conduta ilibada, resiliência, e amor à nossa pátria e, sobretudo, pelo próximo. E também conheço os ardis dessa quadrilha fundada desde que o regime militar , por vontade do povo, governou o país. Essa quadrilha que vemos hoje formada pelos adversários do Bolsonaro nasceu de uma aliança estabelecida entre o Lula e o Fernando Henrique Cardoso (o Lula e o FHC assaltavam bancos, saqueavam pequenos comerciantes, sequestravam pessoas importantes para pedirem resgate, torturavam desafetos, assassinavam, etc). Quando o regime saiu do governo essa dupla de bandidos foram para lados opostos e FINGIRAM uma rivalidade e criaram vários partidos políticos e enganam o povo há décadas controlando este país. Ciro, Hadade, Marina, Boulos, Alkimin, etc, são tentáculos dissidentes dessa antiga quadrilha. Podemos esperar tudo de ruim dessa gente. Fraudar urnas eletrônicas para eles é o mínimo que eles podem fazer para acabar de afundar de vez esta nação. Devemos nos calçar de todas as artimanhas dessa quadrilha.
Roberta S.Queremos a partir do 2 turno para as eleições de 2018. Exigimos democracia!
Lucas A.Quero que as forças armadas fiscalize as urnas.
Benedito .Não confio na apuração da urna eletrônica. Nenhum país com tecnologia avaliação utiliza esse sistema. Porque será?
Adriana G.Para que tenha justiça nas urnas, não está roubalheira que aconteceu nesta eleição....uma vergonha para um país que se diz democrático...
Dione S.Concordo com todos os termos da petição por motivos óbvios de tudo que vemos ao vivo, onde cidadãos de bem, esclarecidos dão as caras. As denúncias não foram feitas pós eleição, mas ainda pela manhã quando todos pensavam que Bolsonaro ganharia no 1º turno. Nós andamos nas ruas e também, fazemos nossas pesquisas!
Carlos b.Precisamos de mais transparencia
Alexandra C.Temos que ter fiscalização das forças armadas, para evitar fraudes
Elizeth .Quero que as forças armadas fiscalizem as urnas para o segundo turno das eleições presidenciais de 2018.
Suely M.Vamos fiscalizar, tudo tem que ser o mais transparente possível.
Alício l.Estou de acordo com a fiscalização pelo exército brasileiro
Marco s.Apoio o voto impresso
Glauce M.Quero as Forças Armadas apoiando nas eleições
Osires R.Oss...
Luzia A.Pela completa honestidade e dignidade dos eleitores! O Brasil verde e amarelo agradece! Deus pode mais!
Severiano .Todo o meu apoio.
José F.Fiscalizar para evitar fraude
Noemia S.Tenho o direito de votar, não quero que meu voto seja fraudado. E viva a democracia.Todos pelo Brasil melhor.
Jorge .É extremamente necessário
Stela F.Tem de ter mais fiscalização nessas eleições.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado