Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sergio l.De graça minha campanha b 17
Neusa G.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!!
ALex C.Quero um país livre!
Patricia S.Fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Carlos c.Eu fiz de graça meus comentários a favor de Bolsonaro.
Luciene L.Eu fiz de graca
Micherlan l.Aqui é 17 meu Presidente
Anibal A.Eu faço campanha de graça
Adilson s.Eu fiz e faço de graça
Wilson O.#eufacocampanhadegraca
Selmo c.Faco a campanha de graca.
Kesia o.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Waldir g.Chega de comunismo safado e de bandidos soltos fazendo o que bem entende sem punição.
RITA .Eu faço campanha de graça para o candidato a presidente Jair Bolsonaro #B17
glaucia f.Pelo Brasil !
Josué s.Eu fiz e faço de graça, quantas vezes for necessário.
Marcelo a.O pt q diz ser partido do trabalhador teve sua chance de mostrar q era digno para governar o país, fez td ao contrário saqueou roubou d todos os jeitos e mandou bilhoes d reais do nosso dinheiro suado pelo povo brasileiro p outros paises comunistas deixando o país na maior crise d todos os tempos e agora vem com essa conversa q o pt é bom pt nunca mais
OSWALDO M.Estou fazendo campanha pelo whatsapp e facebook gratuitamente para o candidato Jair Bolsonaro.
Estevão S.Não sou robô e nem tenho conhecimento de postagem que possam denegrir a imagem de quais quer canidado a presidência.
Maira S.Fiz Campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado