Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Sergio l.
De graça minha campanha b 17
Neusa G.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!!
ALex C.
Quero um país livre!
Patricia S.
Fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Carlos c.
Eu fiz de graça meus comentários a favor de Bolsonaro.
Luciene L.
Eu fiz de graca
Micherlan l.
Aqui é 17 meu Presidente
Anibal A.
Eu faço campanha de graça
Adilson s.
Eu fiz e faço de graça
Wilson O.
#eufacocampanhadegraca
Selmo c.
Faco a campanha de graca.
Kesia o.
Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Waldir g.
Chega de comunismo safado e de bandidos soltos fazendo o que bem entende sem punição.
RITA .
Eu faço campanha de graça para o candidato a presidente Jair Bolsonaro #B17
glaucia f.
Pelo Brasil !
Josué s.
Eu fiz e faço de graça, quantas vezes for necessário.
Marcelo a.
O pt q diz ser partido do trabalhador teve sua chance de mostrar q era digno para governar o país, fez td ao contrário saqueou roubou d todos os jeitos e mandou bilhoes d reais do nosso dinheiro suado pelo povo brasileiro p outros paises comunistas deixando o país na maior crise d todos os tempos e agora vem com essa conversa q o pt é bom pt nunca mais
OSWALDO M.
Estou fazendo campanha pelo whatsapp e facebook gratuitamente para o candidato Jair Bolsonaro.
Estevão S.
Não sou robô e nem tenho conhecimento de postagem que possam denegrir a imagem de quais quer canidado a presidência.
Maira S.
Fiz Campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
586
587
588
589
590
591
592
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados