Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson B.Fora!
João M.A indignação é geral. As loucuras que estão fazendo com esse país merece uma Revolução Intelectual e Politica Partidária para mudar os trajetos que queremos para nosso futuro. MUDA BRASIL. FORA LULA, PT E CAMBADA DE SAFADOS.
Francisco C.Por um Brasil melhor e políticos honestos!
Jeanaína V.Fora Lula...não aceito todas essas mentiras e enganações
Maurici A.Fora lula fora dilma
Sidney F.Nao Aceito o lulaladrao como ministro, quero ele e toda cupula do Pt na cadeia r paguem por tudo de ruim que fizeram e estao fazendo com nosso pais.. e devilvam todo o dinheiro e bens que foram roubados... chega de palhacada....cadeia neles e ja...
PATRICK Z.TOTAL DESRESPEITO COM O POVO BRASILEIRO!!
Mucio J.Fora lula !!!
Maria N.Não quero o Lula como ministro Quero ele na cadeia
Leandro S.Fora Lula, Dilma e todos os ladrões da politica. Sou a favor de investigação de todos os politicos antes de ter eleição e so quem esta limpo que pode se eleger. FORA BANDIDOS LUGAR DE LADRÃO E NA CADEIA.
Emile .Não é justo um político corrupto continuar na política.
Flávia L.Fora LULA!
Thaismara S.Não quero o Lula como Ministro!
Regina F.Vamos la´!!!!!
Marta F.Fora Lula
Sandra L.Não quero um ladrão como Ministro!
Carlos U.Por um novo BRASIL
HENRIQUE A.Manipulação política querendo se eximir de processos com a justiça.
Carlos S.Cadeia é o que ele merece!
Leandro .Fora lula .... Fora qualquer tipo de partido e candidato que não leve o Brasil em primeiro lugar!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado