Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
eliana s.
vamos a luta Brasil.......
Alan E.
Empeachment de Dilma Rousseff vamos pedir imediatamente
rafael e.
literalmente uma falta de vergonha, além da mamação, nossos recursos são extremamente mal explorados
Stefany O.
Sem palavras.... e o pior confiamos mais uma vez, nossa pátria amada em mãos erradas...
ANDRÉ A.
O FUTURO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS
rosane a.
absurdo, issome mais uma desculpa da desvio de dinheiro
Tainá O.
Essa usina não vai trazer beneficio nenhum para ninguém no Brasil. Ta na hora de parar com a palhaçada né !
rutenele s.
Nao a usinas que prejudiquem o nosso meio ambiete....
thiago g.
queremos um pais melhor e digno pra todos fora Dilma, fora corruptos.
Pedro S.
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA
magna s.
a decisao esta em nossas maos, vamos nos mobilizarmos.
Thiago P.
acho que os comentários já estão sendo feitos por todo o país, pelos verdadeiros senhores(as) do brasil, os BRASILEIROS(AS) ! Parabéns !
Davi .
podemos Fazer energia sem acabar com o mundo! eu Digo NAO a USINA DE BELO MONTE!!!
Elieta N.
eu apoio
bianca s.
Temos que unir forçar para acabarmos com essa obra, não adianta vai ser dinheiro investido em algo que não vale a pena.. Iremos acabar com a vida de muitas pessoas se dermos continuidade nesta merda que estão querendo criar no nosso país... Eu sou contra essa usina e to aqui pra fazer parte dessa corrente.. Vamos acordar gente a realidade vale pra todos não pensem só em si, existem VIIIIDAAAAS envolvidas nessa porcaria que estão querendo construir.
Cláudia O.
Não a Usina de Belo Monte!!
Manuel S.
Concordo em assinar, pois isto é pelo bem do meu Brasil agora e no futuro...
Irani R.
USINA BELO MONTE,,,JA MAIS QUERO VER MINHAS,,NETAS ESTUDANDO A HISTORIA DO BRASIL,,,E SABENDO QUE NOS TEMO9S A MAIOR FLORDTA DO MUNDO,,,,
PatriciaB
nao a usina de belo monte
CLAUDIO C.
Estamos juntos nessa luta!!!
anterior
1
...
586
587
588
589
590
591
592
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados