Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Adriana .
Volta as escolas para crianças neuroatípicas.
Vadja .
Sim concordo com as escolhas especializadas
Giuliani A.
Escolas especializadas já
Mireli .
Para o desenvolvimento pleno de todas as crianças, como é garantido por lei, todas as crianças devem ter o suporte necessário para seu desenvolvimento e não essa pseudo inclusão que não está incluindo verdadeiramente, mas está sendo causa de sofrimento em todas as esferas, inclusão sim, mas sem sofrimento!
Adriane c.
Assim como tudo na vida ha sempre uma exceção
[email protected]
As crianças atípicas precisam ser atendida por pessoas prepararadas para estar com eles.
Viviane .
Apoio totalmente
Cristiane F.
Essa inclusão que estão enfiando goela abaixo , de inclusão não tem nada!
Rosemeire .
Precisamos de escolas especializadas.
Fabiana .
Dentro da escola sem aprender nunca será inclusão. Por escolas adequadamente preparadas para receber nossas crianças com deficiência.
Carlos .
Por Favor, é muito importante isso
Gilnei .
Seria mto bom pois tá faltando educação de qualidade pra crianças especiais
Priscila .
Por uma verdadeira inclusão
Rhaissa .
Também, a pouco tempo estou em uma sala com um aluno que tem autismo/Todo ele quebra tudo, já bateu em vários funcionários isso tem que acabar.
Lilian .
Trabalho na área da educação e super apoio o projeto.
Andressa .
Pauta muito necessária.
Debora .
Sou a favor de escolas especializadas.
Ozelane S.
Escola especializada já
Carla .
Sou professora do município do Rio de Janeiro e concordo que deve haver escolas especializadas. Estou de licença, faço terapia, tomo antidepressivos porque na dei conta de ser agredida fisicamente quase que diariamente por um aluno. Hoje não consigo entrar na sala de aula sabendo que ele está presente. Ele agrediu a mim, a outros funcionários e outros alunos. Eu saí da escola, não sou mais agredida. Mas os que permanecem na escola, continuam na mesma situação. Ele não tem condições de estar na escola regular. Alem de ser uma agressão a ele, é um risco aos demais que la estão presentes. Escolas especializadas já!!!!!!
[email protected]
Sou professora e concordo inteiramente com essa petição As escolas estão um verdadeiro caos.
anterior
1
...
56
57
58
59
60
61
62
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados