Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para prisão de Rafael Hermida Fonseca, para Orgão de Defesa Animal

NomeComentário
monica c.Deus esta vendo tudo isso ele pesara as maos neste homem monstro deus ajuda ele ser punido amem
Conceição M.que ele seja o exemplo
Alison T.Evil, sick disgusting excuse for a human being. What would this piece of trash move on to if not punished severely? Children????!!!
Fagner L.É um ato deplorável o desse ser. Ele merece uma punição severa, assim como todos os que cometem atos semelhantes. A justiça verdadeira precisa ser feita!
simone s.ABSURDO
VALÉRIA S.este calhorda hipócrita... tem que pagar. Por causa das meninas, a ex noiva se livrou a tempo de um cínico, falso e hipócrita
Cintia l.Prisão para ele!
Lú L.que na cadeia façam com ele o mesmo que ele fez com o pobre cachorro ou ainda pior. SEU -AAAAAAAAAA
Natalia F.Cadeia é pouco !!!
Fernanda C.MONSTRO!
Simone C.Cadeia e pouco pra ele
Neida G.SÓ A PUNIÇÃO INIBE E PODE MUDAR ESSE QUADRO DE DESRRESPEITO E IGNORÂNCIA CONTRA OS ANIMAIS!!!!
Edilene s.Justiça ja!
KARINE S.CADEIA É POUCO PRA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS!
Tatiana M.Pilantra
Denise R.Maus tratos comprovados..so falta a lei ser cumprida.
Maristela D.Esse maluco merece que façam o mesmo com ele.
Odir S.Covarde psicopata
Elayne d.Esse monstro tem que ser punido!!!!!
danielle s.A justiça tem que ser Feita!

Assinaram o abaixo-assinado
31.034 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado