Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Luciano .O Vasco precisa de mudanças . estamos parados no tempo todos estão evoluindo e o Vasco regredindo basta #foraeurico
Rafael A.O time com tanta historia e grandeza como o Vasco Da Gama nao merece estar como hoje. Por um futuro melhor ao clube de regatas.
Lucas L.SAI DO MEU VASCO EURIVIRUS !
Lizziane S.Quero o meu gigante de volta !!!!!!!!
Leandro a.Reage Vascão! Fora euricao!..
Henrique E.Fora Eurico !
Fernando C.Espero que a imensa torcida do GIGANTE participe e exclua de vez os que só querem o mal do Clube de Regatas Vasco da Gama.
Alédio C.Basta no nepotismo,prepotência,arrogância,roubalheira.Dificilmente conseguiremos atrair investidores tendo essa cupula dirigindo o Vasco da Gama.Necessitamos mudança no estatuto,tirando poderes dos conselheiros viciados em sugar a instituição.
Debora C.Fora!!!!!
Renan O.Quero a saída do presidente do vice e parentescos, Lepotismo e crime
Hugo A.Fora Eurico!!
pablo c.Sai e nunca mais volte
Gustavo G.Fora !
Plinio N.Quero o meu Vasco de volta.
Edson M.Queremos o Gigante da Colina de volta, vivo e respeitado. Chega de Eurico falastrão.
Marconi L.Não tem mais condições
Vera F.Para colocar o Vasco novamente nas mãos de quem quer SERVIR AO Vasco e não SE SERVIR do Vasco !!
Harão A.Quero o Vasco de volta, precisamos de um presidente que saiba administrar e não só falar!
sergio s.Quero time de volta quero voltar a torcer pelo VASVO DA GAMA
paulo c.O Eurico não deveria ter sido eleito. O Vasco é que nem o país: os eleitores ou sócios não sabem votar.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado