Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO à REVISTA VEJA , para Professores, Professoras, alunos e alunas do ensino superior

NomeComentário
Marcela R.Com muito orgulho.Assino.
IlkaMaria O.Jornalismo sem etica.
Ivanete T.Valorização do professor. Essa é minha bandeira.
Carlos R.Perdeu a essência da imparcialidade do poder governamental.
Meiriluce P.Não convém usar sob risco do trabalho ter sua credibilidade ameaçada, a menos que o objetivo seja apontar as incoerências da revista e o mau jornalismo. Eu analisei, por exemplo, a cobertura do mensalão do PT pela revista e comprovei ser um pessimo péssimo veiculo de comunicação, mentiroso, tendencioso, partidário, parcial e tudo o mais que uma imprensa não séria não pode ser.
Cleila S.IstoÉ Vexame. Só idiotas acreditam nestes lixos: veja ,isto é, exame e globo.
casturina .Lamentável retrocesso total.
maria r.Abominável que exista um meio de comunicação voltado ao golpe contra a Democracia
Luciane M.Pela valorizacao do profissional da educação.
Ednalva .É necessário conhecer a realidade de fato.
Maria L.revoltante
Zenilda O.Não é de hoje que está revista revelou-se parcial a fatos e grupos políticos.
Fatima S.Quem conhece a realidade das salas de aula são os professores...faça uma pesquisa com aqueles que sabem da verdade....quem onera os cofres públicos são os deputados e senadores que corrompem tudo nesse Brasil
Angelica C.Essa revista veja é uma vergonha.
Ellian S.#naoarevistaVEJA
Angela .Sem competência moral e jornalística! #NaoarevistaVEJA
Eliete .Não à REVISTA VEJA.
Bernadette C.Tenho graduação em Artes Plásticas apesar de não lecionar. Estou assinando porque tenho filho cursando Graduação. E me comprometo a instruir meu filho para que ele não utilize esta revista como fonte de informação em qq trabalho, dissertação ou tese, a menos que esta publicação seja seu objeto de estudo.
Rubem F.O país que não valoriza seus profissionais da educação. Não tem futuro, nem passado e dificilmente presente.
Edmundo S.Nada que é oferecido pelas organizações globo, merece credibilidade.

Assinaram o abaixo-assinado
15.325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado