Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUDEUS A FAVOR DE BOLSONARO, para Coordenação da campanha de Jair Messias Bolsonaro

NomeComentário
Thales L.Em nome da democracia
Tamyres .Quero Bolsonaro na Hebraica, por que ele nos representa, por ser uma pessoa justa, íntegra e que defende seus principios acima de tudo
jase s.Democracia
Jair J.Um homem que defende a liberdade, igualdade e justiça só trará boas ações.
Karl .Eu quero que Bolsonaro faça a palestra porque ele é conservador, defende a família e as crianças. E é amigo de Israel. Como judeu que sou aprovo Bolsonaro.
Joelson O.Bolsonaro na Hebraica
Alberto M.Amo Eretz Israel estive lá três vezes, em Abril agora irei pela quarta vez. Jair Bolsonaro é cristão de fato é sabe do valor de Israel para Adonai e para o Brasil. Shalom uvrachot!
Luiz F.Pela Democracia.
JOSE N.democracia é isso, cada um com a sua opniao
Anderson A.Creio que o Deputado Jair Messias Bolsonaro, é o nosso único representante
Giovanna B....!
Iaggo H.Ele é a única esperança do Brasil
Carlos .Direitos iguais a todos
Marcos C.Precisamos urgentemente acabar com essa política corrompida no Brasil
Marcelo B.Não faz sentido voltar atrás em um convite a alguém que declaradamente defende a relação estreita com Israel. Sem contar que seria de uma grande grosseria da parte desse povo que é considerado tão educado e cordial.
Gustavo E.Estamos cansados do establishmente imposto pela Esquerda do Brasil e do mundo. Queremos nossa liberdade de volta.
Henrique A.Quero Bolsonaro na Hebraica
Paulo F.Quero Bolsonaro na Hebraica!
Ricardo P.Rumo a presidencia 2018
Ed S.Eu apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
33.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado