Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adina L.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro dia e noite.
Maria M.Quero um Brasil melhor e acredito que Bolsonaro é o melhor para o Brasil
Jilcilene M.Faço propaganda gratuitamente pro Bolsonaro 17
GIOVANNA O.Eu fiz e faria de novo...
César M.#soucaboeleitoralparajairmessiasbolsonaroefaçogratuitamente
Darlene .#eufizdegraça
Aroldo A.Bolsonaro Presidente! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Josete B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Stelio C.Faço divulgação de graça, nunca em minha vida votei no PT
Vânia S.e Bolsonaro 2019
Kathya .Faço propaganda de graça para o Bolsonaro é com orgulho
Priscila W.A favor da petição
Jerceu G.Faço de graça pro Capitão!! Ele merece!!
JOSÉ .Sou colaborador espontâneo da campanha do futuro presidente Bolsonaro.
Joel J.FIZ E FAÇO campanha para Jair Bolsonaro por um Brasil melhor, por um Brasil para os brasileiros de verdade, por nossas crianças, por nossa liberdade e FIM DA CORRUPÇÃO!!!! BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS????
Alexandro .Fiz e faço campanha de graça para o meu futuro presidente BOLSONARO
Edelzuitah R.Eu fiz de graça!
Adilson .A tecnologia hoje veio para fazer com que pudéssemos expressar nossas opiniões de forma mais ampla e com maior alcance. Uma destas formas que ajuda a termos voz ativa é através de abaixo assinado, onde a participação de várias pessoas reforça nossas pretenções.
Andréa .Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro
Adeildo .Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado