Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ivonete f.
Eu não quero Lula como ministro,não podemos deixar que "tudo acabe em pizza" como sempre!!!
DIENIFER S.
O LUGAR O LULA É NA PRISSAO
Taciana M.
Fora ladrão psicopata!
Lilian .
Não aceito !
Cauby P.
FORA LULA, DILMA E O PT !!!
Helena
O poder pertence ao povo. Com a mesma força que elege um político para representa - lo pode pedir a sua saída.
Diogo p.
Mete o pé!
Mauro s.
Eu espero fielmente que nesse país se faça justiça e que vocês senadores deputados ministros lute não por vocês mais por seus filhos e netos por que são eles que vão ver o resultado da obras de vocês
Luciano M.
Não queremos Lula como Ministro. Palhaçada tem limite.
Richard M.
Fora Ladrão!
walter v.
Eu apoio esta iniciativa!!!
Larissa D.
Chega de tanta chacota com o povo brasileiro. Chega de bandidagem de colarinho branco e de tanta transgressão às normas constitucionais. Esse país é dos BRASILEIROS e não desses governantes.
Fernanda R.
Não aceito o Lula como Ministro!!!!!!!!!
Marcos P.
FORA LULA!!
José J.
Sò no Brasil que ladrão rico no vira ministro isto não é governo e uma máfia.
MARIA C.
NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO.
Hamilton .
Não aceito o Lula como Ministro do meu país
Mônica F.
Situação vergonhosa! Não quero o Lula como ministro.
ALEX F.
tirem ele de la por favor!!!!
eder p.
fora lula
anterior
1
...
587
588
589
590
591
592
593
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados