Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ivonete f.Eu não quero Lula como ministro,não podemos deixar que "tudo acabe em pizza" como sempre!!!
DIENIFER S.O LUGAR O LULA É NA PRISSAO
Taciana M.Fora ladrão psicopata!
Lilian .Não aceito !
Cauby P.FORA LULA, DILMA E O PT !!!
HelenaO poder pertence ao povo. Com a mesma força que elege um político para representa - lo pode pedir a sua saída.
Diogo p.Mete o pé!
Mauro s.Eu espero fielmente que nesse país se faça justiça e que vocês senadores deputados ministros lute não por vocês mais por seus filhos e netos por que são eles que vão ver o resultado da obras de vocês
Luciano M.Não queremos Lula como Ministro. Palhaçada tem limite.
Richard M.Fora Ladrão!
walter v.Eu apoio esta iniciativa!!!
Larissa D.Chega de tanta chacota com o povo brasileiro. Chega de bandidagem de colarinho branco e de tanta transgressão às normas constitucionais. Esse país é dos BRASILEIROS e não desses governantes.
Fernanda R.Não aceito o Lula como Ministro!!!!!!!!!
Marcos P.FORA LULA!!
José J. Sò no Brasil que ladrão rico no vira ministro isto não é governo e uma máfia.
MARIA C.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO.
Hamilton .Não aceito o Lula como Ministro do meu país
Mônica F.Situação vergonhosa! Não quero o Lula como ministro.
ALEX F.tirem ele de la por favor!!!!
eder p.fora lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado