Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Ester .
Já basta de corrupção neste lindo País. Porque nós temos que pagar o maior salário para os Deputados e Ministros e etc do mundo !!
Oswaldo D.
TODOS os Brasileiros são IGUAIS e devem receber o MESMO INDICE DE REAJUSTE para seus proventos
luis e.
o vergonhoso se faz na escondida da noite se for legitimo se publica e se faz a luz do dia na luz na luz na luz
Ana R.
UM ABSURDO ESTE AUMENTO.
Raquel R.
O aumento dos salários dos parlamentares deveria ser calculado aplicando-se o mesmo índice de reajuste que aplica-se para o salário mínimo
José S.
Sem comentários!
Francisco S.
UM BANDO DE LADRÕES SE BENEFICIANDO DO NOSSO TRABALHO PARA FICAREM MAIS RICOS. OZAMA DEVIA NOS FAZER UM FAVOR E JOGAR UMA BOMBA NO CONGRESSO QUANDO ESTIVESSE LÁ A MAIORIA DOS CORRUPTOS, NÃO PODE FALTAR FAMÍLIA SARNEY, COLLOR, RENAN CALHEIROS, MICHEL TEMER ENTRE TANTOS OUTR0S IA ESQUECENDO IDELY SALVATI.
Jose N.
E para o Salario minimo a ninharia de R$ 25,00. É um absurdo!!! E como disse Delfin Neto: "O problema do INSS está nessas aposentadorias do setor puiblico e não privado"
EDIE J.
isto ocorre pela raça que somos- a mistura deu gente bela, todavia, se misturada em laboratório fosse, teria explodido.
Magnólia M.
aumento de 6% aos parlamentares, assim como o salário mínimo
Lindomar L.
Vamos Acabar com esse abuso !!!
José C.
é memorável a covardia dessa corja em aprovar leis na surdina,próximo a feriados.É mais um pilantragem da política brasileira
Ruth M.
Fora a falta de vergonha destes poíticos!!!
Patricia M.
como sempre o povão é feito de palhaço...até quando!!!!
Gilvan S.
Não concordo com esse aumento.
Bruno F.
Já não basta o corte de verbas das Universidades. Por que é tão comentado a "dificuldade" de subir 1 real no salário mínimo e dos aposentados, mas aumentar 200% do salário parlamentar não exigir nem a assinatura presidencial ? Vivemos num Pseudo-País...
Marcondes O.
Embora entenda que as Suas Excelência devam ter remuneração digna dos respectivos cargos, no entanto, jamais abusivas.
LEILA G.
Justo pelo Justo
geraldo s.
isso é um absurdo! sem comentarios...
Jaqueline F.
Precisamos realmenter fazer alguma coisa;podem contar comigo no que eu puder ajudar,e que Deus tenha miericordia de nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,
anterior
1
...
587
588
589
590
591
592
593
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.094
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados