Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Shigueo .
de 80 a 90 % dos chamados "Acidentes", são na verdade "Irresponsabilidades".
manoel s.
temos que combater os crimes no transito, mais tambem as outras formas de crimes contra a vida.
eliane p.
TO ME COMOVENDO AGORA E TENTANDO AJUDAR COM A PARTICIPAÇÃO NESSE ABAIXO ASSINADO,PORQUE UM DIA NÃO QUERO EU CHORAR LAMENTAR POR A MORTE DE UM ENTE QUERIDO.TEM QUE HAVER JUSTIÇA!!!
gideon s.
VAMOS TODOS ACINAR CIDADOES
Marcos L.
e de extrema importância essa iniciativa,pois, basta de impunidade neste pais.
Helder A.
Ainda que seja aumentada a punição, ainda se torna pouco diante dos estragos causados na vida dos familiares.
wendel c.
Quem dirige alcoolizado coloca em xeque a vida de terceiros, bebeu, dirigiu e matou, tem que parar na cadeia sem fiança.
Maria M.
Objetivo de sanar a embriaguez que norteia a lei, tornando-a lúcida, justa e eficaz aos crimes cometidos no trânsito.
Kleison C.
Temos que acabar com a impunidade.
RENATA S.
MUITO BOM, JÁ ESTAVA NA HORA DE REINVINDICARMOS ISSO.
marlene m.
10-03- 45
Marluce F.
E um absurdo a quantidade de inocentes que morrem por culpa de pessoas irresponsaveis,inescrupulosas.CADEIA PARA ELES...
MARIA M.
Vamos mudar essa lei e evitar que mais pessoas percam seus parentes e os criminosos fiquem impune.
Eronita P.
Todo o cidadão que pegar um volante tem de ter consciência,que não é um brinquedo. Então se beber não toque no brinquedo para não acabar com a felicidade de ninguem.
José M.
Esse site foi uma otima ideia! assim todos nós podemos participar do oiapoque ao chui e assim temos mais força pra gente começar a mudar muita coisa errada neste País, começando por essa lei seca, que do jeito que estar não estar resolvendo nada, da no mesmo que não existir.
Marcia S.
Justiça deve ser feita!
Rodrigo S.
Por um Brasil mais seguro!
FATIMA V.
TO COM VCS... CAMPANHA DE ALTA QUALIDADE
Alan C.
Assino e estou a favor disso....
Marilda L.
Estou de pleno acordo com esta iniciativa, pois estamos num país Democrático é o que diz.E nós população temos, o direito de nos unir contra esta berração. Até quando os calorim branco vão mandar . Como eles reagiria se acontecesse um crime deste em seu meio familiar????Hemmmmmmmmm.m
anterior
1
...
587
588
589
590
591
592
593
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados