Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Juliana .Meu partido é o Brasil!
Jose d.Fiz campanha eleitoral para a mudança gratuitamente
Edgard .Sou Bossonaro e divulgo sua campanha por conta própria. Quero de volta a sanidade política, o respeito com a família e com todo cidadão de bem. B17
Luiza G.Faço espontaneamente campanha para#BOLSONARO PRESIDENTE #B17.
Renato s.Eu faço campanha para o Bolsonaro com o meu dinheiro. E de graça para ele.
EDSON L.Brasil passaso a limpo!!!
Lydia .Sou Bolsonaro e faço campanha porque acredito em mudanças...
Luciano S.Eu faço a campanha de Jair Messias Bolsonaro de graça.#b17
Elson F.Não gosto do PT porque eles acabarão com nosso Brasil fasso sim campanha Pará Jair Bolsonaro de graça só com amor a pátria PT afundou o Brasil e agora que tá vendo que a mamata acabou fica inventando mentiras quero mudança sim Para nosso Brasil avante 17.
Cleber T.Bolsonaro 17 Ok.
Jader s.Estou fazendo propaganda para o Bolsonaro de graça
Jose O.Fiz e faço campanha de graça de manha até a noite de segunda a segunda em todas as midias sociais e com muito gosto.
Licelia .Por um Brasil melhor.
Maria B.Fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
Clarisse L.Eu fiz e faço tudo de graça para eleger Bolsonaro.
Saulo A.30-13=17 Amoedo/Haddad é Bolsonaro!
José .Estou fazendo campanha na internet, SEM REMUNERAÇÃO, para Jair Bolsonaro
Breno N.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!
Neildo .#eufizdegraça
Anália T.Faço campanha de graça até a vitória. #B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado