Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jackson .Esse covarde não pode se esconder atrás de um cargo publico, chega de corrupção!!!!!!!!
Neide M.como cidadã brasileira não aprovo a nomeação de Lula como ministro e solicito a renúncia desta presidente Dilma
Allan O.Não concordo pois todos como cidadoes podemos ser investigados
Osnari S.Fora Dilma, Fora Lula
Cristiane P.Não quero é nao aceito Lula como ministro
Evelyn M.Não aceito o Lula como qualquer membro do governo, se ele realmente não deve nada a justiça, qual o problema de passar por uma investigação como qualquer cidadão comum. Ele não fala que é do povo? Então faça jus a esta condição.
Luiz .O é um câncer em nossa politica.corroeu todos os segmentos da marolida.ladrão de nove dedos tem que ser preso.vida longa juiz mouro.
Cintia f.Nao queremos lula como ministro
Antonio N.Não vai ter golpe!
Zaira C.Não aceito Lula como ministro
Carlos J.Basta de corrupção!!! Fora Lula, Fora Dilma.
Eliana p.Chega de roubo de sofrimento. São fora Lilia e sua corja
Sônia O.Eu não aceito lula como ministro, e nem Dilma como Presidenta do Brasil, fora corruptos.
Camilo A.Eu quero um país que eu possa me orgulhar!
Ello F.Cara de pau!!!!!!!!!!!!
Isaura F.Fora Lula...Fora Dilma!!!
LUCAS C.TANTO RICO QUANTO POBRE QUANDO ROUBAR TEM QUE IR PARA CADEIA!
Andreza A.Não quero o Lula como ministro
weverton p.eu quero esse satanás preso ou morto
debora s.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO .

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado