Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Vinicius S.Não ao retrocesso
Thaina A.#NãoÀPEC #FORATEMER
Cledivano S.Niguem sabe do futuro, niguem sabe que tipo de epidemia vai atingir a saúde da população durante esse tempo, se causo isso aconteça só quem vai sofrer com tais doença será as classe baixa. E se caso aconteça um crescimento de jovens saindo das criminalidades é procurando um futuro melhor? Isso vai ter mais gasto na educação. Tenho uma filha e só dá Clase baixa e estou preocupado com o futuro dela.
Rosângela .Não a Pec 241
Francisca V.Preciso dos benefícios pelos os quais eu adquirir trabalhando sol a sol, é que são meus direitos por lei.
Sandra R.Vamos nos unir contra essa maldade!!!
Ana s.Eu volto contra , pois eu luto pro melhorias ,e isso acontecendo não tras melhorias ,tras mais
Alan S.A política devia acabar nesse país! Por causa deles estamos nessa situação. É preciso tirar esse bando de ordinários do Planalto !
Maria G.#ForaTemer
Gilcilene .Essa PEC 241 é a pior coisa que pode acontece, mais será que ele aprovam uma lei para congelar ou abaixar os salários ou gasto que eles têm isso é uma falta de vergonha isso que é melhorar o país
Lucival S.Som automotivo com consciência é rob, o que encomoda no Brasil é roubos políticos
Valdivino F.Sou totalmente contra essa PEC
AURELIO G.Eu sou contra a aprovação da pec 241
Kleber .Não pec
Hélio F.Sou contra aprovação da PEC 241
Mariza T.Sou contra, vimos o que aconteceu no governo FHC
adriano d.Temer tome medidas que favoreca a vcs e a toda populacao, algo que so vem a vos e a nos nada, nao da, se vc retirasse somente 50% de salarios e inumeras gratificacoes que os poderes legislativo e os poderes executivos recebe por 20 anos, resolveria muito mais do que tirar as unicas fontes de retorno dos altissimos impostos que pagamos. Voz do povo e Voz de Deus.
Camilla M.Não a PEC 231
Leandro .Unidos venceremos!! Esperamos que essa pec não tenha o decreto definitivo e que o governo olhe para população brasileira com mais compaixão... O povo tá cansado dessas leis que só venha à nos prejudicar.
Jonathan p.Contra

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado