Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Vinicius S.
Não ao retrocesso
Thaina A.
#NãoÀPEC #FORATEMER
Cledivano S.
Niguem sabe do futuro, niguem sabe que tipo de epidemia vai atingir a saúde da população durante esse tempo, se causo isso aconteça só quem vai sofrer com tais doença será as classe baixa. E se caso aconteça um crescimento de jovens saindo das criminalidades é procurando um futuro melhor? Isso vai ter mais gasto na educação. Tenho uma filha e só dá Clase baixa e estou preocupado com o futuro dela.
Rosângela .
Não a Pec 241
Francisca V.
Preciso dos benefícios pelos os quais eu adquirir trabalhando sol a sol, é que são meus direitos por lei.
Sandra R.
Vamos nos unir contra essa maldade!!!
Ana s.
Eu volto contra , pois eu luto pro melhorias ,e isso acontecendo não tras melhorias ,tras mais
Alan S.
A política devia acabar nesse país! Por causa deles estamos nessa situação. É preciso tirar esse bando de ordinários do Planalto !
Maria G.
#ForaTemer
Gilcilene .
Essa PEC 241 é a pior coisa que pode acontece, mais será que ele aprovam uma lei para congelar ou abaixar os salários ou gasto que eles têm isso é uma falta de vergonha isso que é melhorar o país
Lucival S.
Som automotivo com consciência é rob, o que encomoda no Brasil é roubos políticos
Valdivino F.
Sou totalmente contra essa PEC
AURELIO G.
Eu sou contra a aprovação da pec 241
Kleber .
Não pec
Hélio F.
Sou contra aprovação da PEC 241
Mariza T.
Sou contra, vimos o que aconteceu no governo FHC
adriano d.
Temer tome medidas que favoreca a vcs e a toda populacao, algo que so vem a vos e a nos nada, nao da, se vc retirasse somente 50% de salarios e inumeras gratificacoes que os poderes legislativo e os poderes executivos recebe por 20 anos, resolveria muito mais do que tirar as unicas fontes de retorno dos altissimos impostos que pagamos. Voz do povo e Voz de Deus.
Camilla M.
Não a PEC 231
Leandro .
Unidos venceremos!! Esperamos que essa pec não tenha o decreto definitivo e que o governo olhe para população brasileira com mais compaixão... O povo tá cansado dessas leis que só venha à nos prejudicar.
Jonathan p.
Contra
anterior
1
...
588
589
590
591
592
593
594
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados