Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dieverson P.Cortem os benefícios dos nossos governantes e diminuam os valores de seus respectivos salários. Para eles pagarem seus impostos e gasolina com o salário que ganham é fácil. Quero ver sobreviver com um salário mínimo. Isso é desumano. Redução dos deputados pela metade não precisa de muitos lá pra fazer a - que fazem. De valores ao professores e polícias, caminhoneiro e os que cuidam de nossa saúde e de nossa limpeza urbana. Vocês que deviam ganhar pouco não nos bancar suas mordomias e lazeres para defecarem no povo.
Stefany N.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS E PIPEROS
Renata .#Somos todos caminhoneiros #
Andressa I.O gigante acordou! Eu apoio a greve dos caminhoneiros !
Joao b.Vamos botar pegado
Lorrany .Eu apoio os caminhoneiros #foratemer
Queila o.Eu apoio
Bianca M.Continuem por favor, estamos com vocês, força caminhoneiros ??
Lídia S.Apoio o movimento! O momento é de união!
Marcos v.Apoio os Caminhoneiros sou a favor das manifestações Fora Temer
Marines G.Sou a favor dos caminhoneiros! Apoio essa causa.
Geziel F.Só espero que o resto do Brasil venha ajudar também! É para de abastecer essa bosta dessa gasolina cara do carai..
Thaís c.Eu apoio o movimento #SomosTodosCaminhoneiros
Iveta f.Vamos lutar por um país limpo, sem corrupção
Islandia .Eu apoio
Aparecido B.#combustivel preço justo
Nilmar L.Todos queremos um brasil melhor, chega de políticos corrupitos
ANA B.#Somostodoscaminhoneiros
ANTONIO G.Somos todos brasileiros, estamos juntos
Giltemberg o.Brasil melhor com impostos mais justo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado