Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Olga C.O Bolsonaro vai ganhar!
Cláudia .Fiz de graça!
Sérgio S.Estou fazendo de graça #ele merece
Ugnes E.Faço campanha política para Bolsonaro de graça. Ou melhor 0800.
Maria F.Fora pt maldito.
Sueli B.Eu fiz de graça
.Apoio à causa do Bolsonaro. De graça!!!!!
Marcelo .Sou marketeiro do Bolso
Welton s.Eu faço campanha de graça, Brasil acima de tudo é deus acima de todos.
Marilene F.Sou eleitora do candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro , divulgo a campanha dele gratuitamente pois sei que ele é o melhor para nissa nação.Fora PT!
Ivair C.Eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro e com orgulho
Ledian .Eu fiz e faço campanha de graça. Não podemos permitir que ladrões tornem a governar o nosso país de forma inescrupulosa. Há anos estão fazendo da sociedade e cidadãos de bem no Brasil, seus reféns.
Leonardo S.#lulatapresobabaca
Haraldo N.Não tem sentido as armações do PT, desesperado porque já sentiu que perderá. Juízo senhores juízes.
Deniza P.Faço propaganda de graça
Wellys L.De graça!!! Orgulho em ajudar!! Agora esperar festejar e colher os frutos para o POVO esquecido pelos medíocres e corruptos... Mitooo 17 pelo novo BRASIL...
Alex D.Faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Vitor B.Trabalho de graça para o Bolsonaro
Jeronimo M.faço campanha pelo Bolsonaro de graça para salvar o Brasil da quadrilha petista.
Rosa H.Sim, trabalhei e trabalho de graça para o Bolsonaro!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado