Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
OTONIEL B.
ISSO É UM ABUSO CONTRA O TRABALHADOR QUE GANHA UM SALÁRIO DE MISÉRIA PARA SOBREVIVER.
CLAUDIA C.
O REAJUSTE E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESSES PARLAMENTARES, DEVERIA SER COMPATIVEL COM O DOS SERVIDORES PÚBLICOS NOS NIVEIS MUNICIPAL,FEDERAL E ESTADUAL.DIREITOS E DEVERES IGUAIS JÁ QUE A FONTE PAGADORA É MESMA.
maria s.
com tanto dinheiro gastos com politicos não sobrará dinheiro para as politicas publicas necessárias nesse pais. Chega!
Gilberto F.
Falta de vergonha.
Sergio C.
Mais um absurdo
sheila f.
se o cidadão que paga impostos pode viver com apenas r$530,00, respondendo pelas suas necessidades basicas por que os parlamentares necessitam de tanto? talvez ganhando menos valorizacem seu trabalho e o povo que os elegeram!
Celi P.
Se a sociedade nao der um basta nesta ganancia vergonhosa dos politicos, eles nunca se saciarão!
Vinicius P.
Eu acho esse aumento um absurdo mediante ao país em que moramos, com necessidades mais urgentes
Rejane g.
Deeem esse aumento para ajudar os desabrigados das enchentes que voces deveriam ter evitado.
Maria A.
é uma das vergonhas do Brasil pelos nossos dirigentes
Zelia
Isto é necessaríssimo
Carlos S.
fora com o oportunismo no exercício da administração pública!
Pedro S.
Brasileiro que tem vergonha na cara, não aguenta mais tanto malandro no comando do país.
João A.
Já ganham masi que o suficiente. Sou contra.
Maria M.
Este aumento é uma vergonha, enquanto o salário mínimo aumentou R$30,00 e os demais funcionários públicos não ganharam nada, e se ganharem vai ser aquela micharia!
Solange S.
Que cuidem mais de nossos bichos, afinal eles sentem dor, alegria e medo, só não sabem falar.
Allan V.
Vergonha pra Sociedade esse reajuste!
DARCY A.
ACHO UM ABSURDO PELA DESIGUALDADE SOCIAL.
José S.
Como podem ser tão ridículos ? Já não basta toda roubalheira ?!!!
ÉRICA T.
Tanta tragédia acontecendo e ainda quer aumentar o salario deles...fala sério!!
anterior
1
...
589
590
591
592
593
594
595
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.094
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados