Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Mara S.Temos que acabar com essa falta de impunidade no transito, pois que é punido é somente quem morre.
Alexandre M.Bebidas alcoólicas são drogas lícitas!!! Vamos mudar isso também.
Ana S.Meu filho morreu atropelado na Paulista, o motorista fugiu e até agora nada, já se passaram 2 anos.
Armando S.Nào possuo título - RNE W681143-Y
Marcela S.Bebida não combina com direção. Muitos inocentes já perderam suas vidas por causa de irresponsáveis. E estes sairam ilesos e ao pagar uma quantia suas vidas seguiu. E quem perdeu a vida? E pessoas que perderam entes queridos? Isto tem que mudar!!!!
josue s.precisamos defender o direito a vida e o dever de respeitar o proximo
Lúcia S.É impressionante, o descaso com que as leis de trânsito no Brasil,tratam a morte de seres humanos.Precisamos de leis mais severas!
Bárbara S.Chega de injustiça, queremos um mundo melhor!
Ana A.Ai a gente para e pergunta para o responsável por aceitaar ou não essa lei,e se fosse com sua mãe e sua irmã? bom ai seria tudo diferente né!! Boa noite!!!!!
Alessandra O.Sinto sinceramente por sua perca, e acho um absurdo que temanhos nós cidadão comuns que fazer um abaixo -assinado para tornar lei crimes que as pessoas cometem dirigindo bebedas. Isso é uma vergonha nacional.
Rute H.Eu apoio
ana .meu marido morreu pela a irresponsabilidade de direção e alcool
lilian .chega de impunidade
sylvia k.Pelo futuro dos meus filhos
Deusimar V.apoio essa atitude, pois o derrespeito ao próximo passou dos limites. Ame a vida
leomar s.bebida e direçao nao combina e o caus para o cidadao q vota ver q so e valido a lei para o pobre tudo o dinheiro compra
Larissa S.Que seja feita a justiça!
micchelle .chega de impunidade
WILMA H.VAMOS MELHORAR A IMPUNIDADE QUE ESTÁ EXCESSIVA
natalia l.foi por causa disso que o meu pai morreu

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado