Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
ELIZABETH L.
É pelo Brasil, to dentro!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel A.
Espero que ainda tenhamos a oportunidade de criarmos, algo palpável, e que ao olharmos para trás não precisaremos ter vergonha...
Leticia V.
nao a belo monte!!!!!
wilame l.
cresci em meio a mata do amazonas, lembro-me de quando criança me deitava ao chão para visualizar o topo das arvores que era simplesmente deslumbrante, voltei depois de alguns anos e fiquei muito triste, a mata fugiu, a mata desapareceu, a mata morreu, não, mataram a mata, tenho um vazio no meu coração, tenho em minha mente a linda visão de como era aquela mata.
Leizely S.
Não à usina de Belo Monte
luiza s.
assinei
jenifer s.
precisamos cudar do que é nosso
Michelle O.
CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!!
jorge f.
Isso não deve acontecer. Chega de jogar nosso dinheiro no lixo! Queremos o bem para nosso país. Chega de corrupção!!!!
Franceline .
Chegou a hora de mudar o rumo da historia, e isso só nós, o povo brasileiro, podemos fazer, vergonha p/quem destroi sob alegação de progresso, decepçao para quem ver o "progresso" destruindo a vida! não é atoa que o povo brasileiro ta botando a boca no trombone! tem que lutar mesmo!!!!!!
maxsuel b.
nos não precisamos disso destruir a nossa amazônia e desabrigar famílias agente precisa é de saúde educação e segurança
JOSE M.
GOSTARIA DE VER O BRASIL SENDO UM DOS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO, MAS SEM ACABAR COM AS NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS E CULTURAIS..
Fernando B.
EU DIGO NÃO À USINA DE BELO MONTE !!!
cristiane s.
Belo Monte não é um projeto de Deus!!!!!!! Tá amarado no Nome de Jesus Cristo!!!!!!!!!!
JANDILSON A.
ISSO É UM ABSURDO NESTE BRASIL
Juan .
Acho uma excelente iniciativa de todos os atores e todos que participam de tal ato e tem meu total apoio obrigado
Zildo S.
vamos preservar a Amazonia
Ursula A.
NÃO A BELO MONTE
Roberto n.
ainda sonho com um Brasil para os Brasileiros.
Priscila M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE
anterior
1
...
589
590
591
592
593
594
595
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados