Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
FILIPAPU** MERECIIAS MORRER ;)
Andrea B.Essa mulher merece ser tratada como o yorkshire foi até morrer...
silvana o.Com certeza a enfermeira deve pegar pena máxima pois se ela faz isso cok um animalzinho inofensivo o que deve fazer com o ser humano??????? Esta pessoa não passa de um MONSTROOOOOOOOOOOOOOOO
CLAUDIA J.Tenho dois york e amo muitos eles, e acho que essa monstra deve ser penalizada da pior forma possível. Como será o fututo da criança que estava assistindo a toda aquela brutalidade?
Lucas P.Merece Isso Mesmo, Que Mulher Má !
evelin p.essa mulher vai pagar tudo oque ela fez ela tem apodresse na cadeia e apanhar e que a justiça seja feita! asassina e bruxa
LUZIA G.PEDIDO DE UM AMIGO
Tânia C.as leis neste país precisam ser alteradas com urgência, não podemos deixar que as pessoas, que cometem esses crimes, fiquem impunes.
Ana R.ela tenque ser presa , mais antes passar por muita coisa ,pra deixar macas na vida dela que ela nunca vai esquecer do que fez.
Jabus R.Vo pega essa muié no tibia e solta um exura frico nela,quero ve ela guenta,só com pot mesmo
Lucicleide S.Absurdo como esse não pode ficar impune.
benivalda s.Quero a pena máxima para a enfermeira que matou o cachorrinho.
antonio n.segredo
Talita .Façam essa justiça pelo amor de Deus
Sabine G.Cruelty is all around us, but we are too blind to see or too coward to stop it. Law doesn't exist when I would meet people like her.
vera p.essa assassina tem que apodrecer na cadeia e apanhar das detentas
Patricia F.MALDITA ASESINA !! OJALA LE SAQUEN LA CUSTODIA DE SU HIJA
Camilla L.Justiça!!
Alessandra b.Quero justiça ela precisa pagar pelo que fez
Melissa P.Um absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado