Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elionai r.Não queremos lula como ministro.
Léa F.Assino mil vezes se fosse possível
gaber .Bola pra frente gente!!!
Marlyette S.Não quero o Lula como ministro!
Roberto B.Nunca mais Lula!!!!
Sheila U.Ele não pode estar acima das leis. Chega de tudo se tornar pizza!
LARA F.#FORACORRUPÇÃO
Adilson B.Já passou da hora de moralizar esse país !!!
Rodrigo .Não aceito essa pouca vergonha a presidenta Dilma está dando um tapa na cara de 6 milhões de brasileiros desrespeito com O pais
Paulo D.Independente de partido ou posição social ou histórica, lugar de traidor do povo e a cadeia e sua exclusão do.Campo político.
José F.Absurdo
JUCILEIDE .Lugar de ladrão é na cadeia!!!!
Cleia .Fora Lula e Dilma
Angela M.FORA LULA!! FORA DILMA!! FORA PT!! FORA TODOS ESSES BANDIDOS QUE GOVERNAM NOSSO PAÍS!!
Monique L.Por entender que é uma tentativa de burlar a lei e as imvestigações contra seus crimes ilícitos.
Valeska O.Esse pais esta uma vergonha fora PT.
Lucimar V.Não aceito Lula como mulher ministro...
Adriana U.Chega de corrupção!!! Brasileiros trabalhadores, guerreiros merecem mais!!! O Brasil precisa mudar já!!!!
Thiago L.Maior vergonha que já vivenciei.
Elyana .Rejeito está manobra! Lula não pode ser ministro do Estado!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado