Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Adenildes R.
Chega de absurdos ! Eu digo nããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jamile c.
...
Mariana B.
estou junto nessa luta!
Anderson R.
Eu concordo com que os artistas disseram e a pura realidade, pois poderiam estar investindo na educação, na saúde, nas pessoas com deficiências e os menos favorecidos e não dar bolsa família, mas sim empregos dignos, pois as pessoas não tem mais valor dentro das empresas somos praticamente pessoas que podem ser trocadas a qualquer hora sem perspectivas.
joaquim c.
temos que mudar esta pais tirar este governo corrupto e estes politicos qual são todos bando de ,,,
Felipe F.
não façam isso ... por favor
helena.C. I.
Vamos preservar o que é nosso por natureza.
claudio s.
...
Guaraci R.
Dilma , pense no seu neto ..
laecio s.
mas uma vergonha para o país.
Daiane M.
" Não precisamos de uma usina "limpa" se precisamos destruir vidas de seres humanos".
elicelia a.
governo quer destruir o Brasil!
Valdir F.
Tudo por um Brasil melhor para nossos filhos
valdinei b.
se nao existe muito dinheiro sem investimento na saude publica e educaçao etc.
Julio S.
Essa usina não é de interesse do Brasil!
MARLENE F.
DIGO NÃO A MAIS UMA BARBARIDADE.
pablo c.
Essa usina é uma vergonha, que mundo estamos.............
Leonardo I.
sou contra a obra.
FELIPE S.
TOMARA QUE DE CERTO
rosangela m.
genta nao a usina de Belo Monte o Brasil n merece isso!!
anterior
1
...
590
591
592
593
594
595
596
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados