Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Adenildes R.Chega de absurdos ! Eu digo nããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jamile c....
Mariana B.estou junto nessa luta!
Anderson R.Eu concordo com que os artistas disseram e a pura realidade, pois poderiam estar investindo na educação, na saúde, nas pessoas com deficiências e os menos favorecidos e não dar bolsa família, mas sim empregos dignos, pois as pessoas não tem mais valor dentro das empresas somos praticamente pessoas que podem ser trocadas a qualquer hora sem perspectivas.
joaquim c.temos que mudar esta pais tirar este governo corrupto e estes politicos qual são todos bando de ,,,
Felipe F.não façam isso ... por favor
helena.C. I.Vamos preservar o que é nosso por natureza.
claudio s....
Guaraci R.Dilma , pense no seu neto ..
laecio s.mas uma vergonha para o país.
Daiane M." Não precisamos de uma usina "limpa" se precisamos destruir vidas de seres humanos".
elicelia a.governo quer destruir o Brasil!
Valdir F.Tudo por um Brasil melhor para nossos filhos
valdinei b.se nao existe muito dinheiro sem investimento na saude publica e educaçao etc.
Julio S.Essa usina não é de interesse do Brasil!
MARLENE F.DIGO NÃO A MAIS UMA BARBARIDADE.
pablo c.Essa usina é uma vergonha, que mundo estamos.............
Leonardo I.sou contra a obra.
FELIPE S.TOMARA QUE DE CERTO
rosangela m.genta nao a usina de Belo Monte o Brasil n merece isso!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado