Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Milene .Somos todos caminhoneiros
Kalil S.Apoiamos os Caminhoneiros !!! Não é justo impostos tão altos em tudo e usados de forma corrupta,é para os países vizinhos 1 real combustível ,não temos dinheiro e qualidade para a saúde,vivermos ... o governo está matando a população! Queremos Intervenção Militar contra o governo e a justiça seja feita para o bem de todos da nação e o futuro de nosso filhos ...
Nilson v.Eu apoio os camioneiros, esse governo corrupto tem que sair, intervenção militar já
Rubenildo M.Acredito na causa dos caminhoneiros, sei que juntos vencermos, não só pela redução do valor do combustível mas por um Brasil mais justo...
Izabella C.Vamos mudar esse país de uma vez por todas!!!!
Wanberto A.Estamos todos juntos para um Brasil melhor, que esse corruptos saíam do poder.
Tainara .Apoio
Vitória .Juntos mudaremos o Brasil
Frank k.#somostodoscaminhoneiros
Maycon h.Para melhorar o pais
Michel G.Juntos somos mais fortes
Mariana M.Caminhoneiros do Brasil rumo ao progresso!
Roger V.Sou Brasileiro, e não quero pagar tantos impostos para esses bandidos políticos, intercessão já.
odorico b.Movimento justo e corajoso e que outras classes de trabalhadores sigam o mesmo exemplo para fortalecer o movimento.
ROBSON S.Força Brasil
Silvana S.Por um Brasil mais justo , fora todos os policos com suas folhas de pagamento esorbitante e milhares de benefícios!
DENISE S.Apoio aos caminhoneiros.
Isadora .Juntos somos mais fortes
Thiago .Rumo a mudança Brasil
José l.Eu apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado