Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ivone S.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro. Sou cudada desempregada. Não tenho empresa.
marcia c.Faço campanha para Bolsonaro pq acho que ele tem propostas coerentes e para exterminar o PT do cenário político brasileiro, definitivamente.
Carlos O.Eu fiz de graça. Por questões de sobreviver os anos que me restam, como posso estar contente se da minha aposentadoria da PETROS me descontam R$4.000,00 para pagar um rombo que os administradores lá colocados pelo PT. Como estar feliz em saber que estão assaltando alunos dentro da sala de aula na UFRJ/Fundão. Como estar contente com a desordem instalada no país sabendo que o roubo perpetrado por esses políticos arruinaram as finanças do país de tal forma que levaremos pelo menos 10 anos para arrumar esse caos. Tem muito mais para falar tamanha é a minha ira contra essa oligarquia maléfica. Apoio BOLSONARO pois é o melhor que nos resta pelo menos moralmente. Quem estiver satisfeito com essa corja de Sarney pra cá que fique com eles. Pobre é a nossa nação que para escolher um líder pagam para assassinar o que nos prognósticos seria o escolhido. Pobre dessa nação que para escolher um líder precisam se valer de mentiras e jogo sujo. Pobre é a nação onde o contribuinteorre na fila dos hospitais. Veja em que balaio de gatos esse Sr. Vai se meter. Bolsonaro tenho pena de ti, as poliarquias não lhe darão tréguas.
joanylda s.Jair Messias Bolsonaro nosso futuro Presidente...#eufizdegraça
Antônio C.Bolsonaro muda Brasil
Laercio F.Apoio Bolsonaro 17 Presidente , para acabar com essa corrupação e descuido com o Brasil
Jose .Precisamos de honestidade na política
PAULO M.ESTOU ASSINANDO ESTA PETICAO DE CORACAO PARA DIZER QUE FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA O JAIR NESSIAS BOLSONARO, PORQUE AMO O MEU PAÍS.!
Edilson .Faço campanha de graça para o mito
Maria .Voto em Bosonaro de graça Faço campanha #17
Nilza A.Eu fiz de graça
FABIANO M.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Rosangela .Eu faço campanha eleitoral de graça, pro JAIR Bolsonaro
Eurides .#17
Maria S.Fiz campanha de graça
Jose m.Faço campanha de graça para jair bolsonaro.gasto o que for preciso.
Richardson M.Divulgo a campanha por interesse próprio .
Lucia N.Não recebi nada,mas faço campanha de graca!!!
Celina .Eu trabalho de graça em favor do nosso Brasil.
Alessandro R.Fiz, faço e vou fazer....

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado