Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
kelly r.também não quero o Lula como ministro. não aceito.
Fernanda C.Chega de golpe!
Pamela A.FORA PT
João S.Vamos moralizar esse país
Vivia a.Nao queremos lula como ministro
Dinaldo G.Chega GHEGA GHEGA
João .Não queremos Lula como ministro
Tiago .Fora Lula! Fora PT
Vanessa .Não sou a favor de Lula ministro
Kleydes B.Não quero lula como ministro
Sérgio d.Sou contra lula no governo,muitos escândalos e poucas respostas ao povo brasileiro.
JOICILENE C.Não queremos o Lula como ministro.
Lisa C.Eu nao quero o Lula ministro
Queli .Nao concordo em ter como ministro um homem que nao honrou seu cargo quando presidente.
Maria S.Sem palavras
Odimar O.Não visto a camisa de nenhum partido político, eu quero todos ladrões na cadeia ou no necrotério.
André c.Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT
Gabriela .Fora dilma fora lula fora PT
Weric s.Lula ladrao seu lugar e na prisao
Wesley .Essa "posse" é uma vergonha para o país

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado