Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edilamar C.
Estou dando apoio à essa causa para que pessoas irresponsáveis que dirigem embriagadas possam finalmente pagar por tantos crimes cometidos contra a vida de inocentes.
Vilma A.
É preciso acabar com a sensação de impunidade deste país!
jose s.
dirigir em breagado é crime premeditado
JOSSIMARA S.
justiça seja feita ja que uma vida não tem preço
yvanete v.
ao beber a pessoa assume, se responsabiliza por qualquer dano que possa causar. quem dirige tem que ter responsabilidade.
Alessandro M.
Precisamos nos unirmos pra não sermos ou que nenhum de nossa família, faça parte desta triste e lastimável estatística de vítimas de acidentes de trânsito.
Marionice A.
Vamos acabar com essa vergonha. Quem mata tem que ser preso.
KLIVIA M.
A LEI PRECISA SER MODIFICADA, BEBIDA NO TRANSITO MATA!
Nilson M.
que seja a lei igual para todos
antonio a.
a impunidade tem que acabar!
suleima r.
perdi minha sobrinha de 21 anos,se foi e deixou uma sementinha dela de 2 anos ,esta sendo dificil mas com a ajuda de deus vamos superar em um acidente que o motorista do outro carro estava alcolizado.ela e o primo foram vitimas fatais e o outro motorista continua vivo e impune do crime que cometeu.
Simone T.
Mais punição para aqueles que dirigem embriagados.
Maria M.
Professora aposentada
Ilza C.
Concordo com este abaixo-assinado, pois muitas pessoas estão perdendo suas vidas por não ter uma fiscalização rigorosa como deveria ser.
wellington f.
na minha cidade muitos políticos não deixa a policia trabalhar, crianças e pessoas sem habilitação e bêbados, se por civil que venham fazer uma material para vcs ver uma cidade sem lei.
Kátia M.
Assisti o Ministro comentando a respeito, e em nome de todos os condutores, aqui eu me incluo sou absolutamente contra quem dirige com embriaguez, para mim é um criminoso, pois perde o controle quando está alcolizado. Minha dor para todos os pais e mães que perderam seus filhos de forma trágica, principalmente comprovado pela embriaguez. Seja de qualquer classe, desde o pobre ao rico é crime dirigir bêbado.
Silvania R.
Ta na hora de nos unirmos e lutar pelos nossos direitos, chega concordo plenamente quem mistura bebida com direção assume o risco e isso não pode ser considerado acidente pois é algo que se pode evitar e a próxima vítima pode ser qualquer um de nós .
sabrina r.
juntos vamos conseguir mudar o mundo.
Rosangela S.
Parabéns pela sua iniciativa,
Marta P.
tenho certeza que com atos e pessoas como você teremos um mundo melhor ,obrigado por sua coragem e força.
anterior
1
...
591
592
593
594
595
596
597
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados