Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria M.Não á Usina de belo monte!
heitor f.nap a usina de Belo Monte
valdinei r.NÃO À USINA DE BELO MONTE! !!
Gustavo B.Amo meu País, amo a Amazônia!
rene c.nao a construção desta porcaria poluente....
MAYSA .Por um brasil melhor para meus filhos e netos
cassia p.Não á usina de Belo Monte!!!!!!!!!!
Maria R.Sou a favor, da conservação da natureza !!! preciso dizer mais ? Porque o governão investe na energia solar ???
paulo s.absurdo esse é seu nome dona presidenta dilma,pare de pensar um pouco e si e pelo 10 % passe a pensar naqueles que realmente precisa de vc ,alias vc entrou para melhorar o mundo e não o seu mundinho que ja deve está milionarissimo né?faça com que o povo goste de vc ,e não te deteste começando a rejeitar a essa usina de belo monte.....
fabio p.nao usina de belo monte
virginia t.nao a usina de belo monte
DAMIANA S.SOU CONTRA
danielle c.conscientizacao imediata!
ANTONIO L.Vamos tentar impedir mais esse ato criminoso contra a natureza.
vanessa m.simplimente,CHEGA DE SACANAS GOVERNANDO NOSSO PAIS
Milene f.chega de obras inúteis ou prejudiciais. ignorantes, o mundo precisa de ecologia...
joelsom d.pra frente brasil
elâine s.eu digo não á usina de belo monte
jean m.sem verde = sem vida = sem brasil
Elisabete N.Eu estou fazendo a minha parte, e sou totalmente contra a construção da USINA DE BELO MONTE . O povo brasileiro acordou,agora,por favor,acooorda Dilma Rousseff !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado