Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Maria M.
Não á Usina de belo monte!
heitor f.
nap a usina de Belo Monte
valdinei r.
NÃO À USINA DE BELO MONTE! !!
Gustavo B.
Amo meu País, amo a Amazônia!
rene c.
nao a construção desta porcaria poluente....
MAYSA .
Por um brasil melhor para meus filhos e netos
cassia p.
Não á usina de Belo Monte!!!!!!!!!!
Maria R.
Sou a favor, da conservação da natureza !!! preciso dizer mais ? Porque o governão investe na energia solar ???
paulo s.
absurdo esse é seu nome dona presidenta dilma,pare de pensar um pouco e si e pelo 10 % passe a pensar naqueles que realmente precisa de vc ,alias vc entrou para melhorar o mundo e não o seu mundinho que ja deve está milionarissimo né?faça com que o povo goste de vc ,e não te deteste começando a rejeitar a essa usina de belo monte.....
fabio p.
nao usina de belo monte
virginia t.
nao a usina de belo monte
DAMIANA S.
SOU CONTRA
danielle c.
conscientizacao imediata!
ANTONIO L.
Vamos tentar impedir mais esse ato criminoso contra a natureza.
vanessa m.
simplimente,CHEGA DE SACANAS GOVERNANDO NOSSO PAIS
Milene f.
chega de obras inúteis ou prejudiciais. ignorantes, o mundo precisa de ecologia...
joelsom d.
pra frente brasil
elâine s.
eu digo não á usina de belo monte
jean m.
sem verde = sem vida = sem brasil
Elisabete N.
Eu estou fazendo a minha parte, e sou totalmente contra a construção da USINA DE BELO MONTE . O povo brasileiro acordou,agora,por favor,acooorda Dilma Rousseff !!!!
anterior
1
...
591
592
593
594
595
596
597
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados