Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Natanael S.Tem que ser Preza Porque o Cachorro tbm tem vida , cachorro tbm tem sentimento isso e uma injustiça !
Julio F.Por favor,peço com grande afeto,por favor que voltem a atenção a este caso
Patricia R.Lamentável,inadimissível!!!!!!!
Ana P.pena máxima para esta ordinária.....
ricardo p.se faz a um aninal indefeso,facilmente o fara numa criança indefesa!!!
Fernandanada mais justo do que ela ser presa
Andressa R.Do mesmo jeito que ela tratou o animal, ela pode tratar seus pacientes, JUSTIÇA JÁ!
Cleide A.Pena máxima para este monstro.
Kelry E.Ela deveria morre @:
douglas C.pena maxima
David M.Eu aqui em Portugal vi isso e achei muito mau. Espero bem que essa porca seja punida !!!
Thales A.Essa mulher tem q pagar pelo que fez
Ricardo D.Os animas são seres vivos e tem que ter os memos diretos que os seres humanos, gostaria de saber se uma cão ataque-se se não iam matar o cão sem pensar, pena maxima para este mostro
Bruno P.Uma covardia dessas não pode ficar impune. Deveria ter pena de morte ou prisão perpétua pra quem faz uma crueldade dessas. Animal não é brinquedo. Animal também tem sentimento.
Gabrielle B.Tão horrível isso, que espero que a própria consciência dela seja sua justiça
Ana T.Tomara que essa assassina receba o castigo que merece!
João R.Tem tantos outros crimes no Brasil que precisam de um abaixo assinado, mas pelo menos um dos crimes está tendo iniciativas.
Gabriel K.Alguém tão podre de caráter e tão frio a ponto de matar um filhote a sangue-frio, e que se diz enfermeira... Me deixa enojado. vadia
Nilmar V.Este crime não pode ficar impune. Esta enfermeira é a vergonha da sua classe.
kalina s.que seja breve essa punição, não só a ela mas a todos que maltratan assim um animal!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado