Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Paula L.
Não tenho
Eralbi L.
Somos todos caminhoneiros
Carlos J.
Por um Brasil mais justo
Fernando P.
A favor dos caminhoneiros e da intervencao militar.
Ana D.
Somos todos caminhoneiros.
Zuldir s.
Tenho vergonha de ser brasileira...ja fazem 5 anos que nao recebo sequer um.reajuste e nesta atual conjuntura e atual governo gostaria de ter nascido em outro paisqdo vejo a qualidade fe vids de outros paises
Liamar
Eles são guerreiros
leonardo r.
afeh
Paulo r.
Força estamos juntos vamos derrubar este ladrão temer corno
Emerson .
Sou a favor dos caminhoneiros.
Paulo S.
Eu apoio os caminhoneiros, intervenção militar já.
João O.
Muita corrupção, verba destinada a partidos políticos, combustíveis com excesso de preços e altas taxas de juros. Indignação...
Maria g.
Por um brasil livre de corruptos #somostodoscaminhoneiros
Wallace p.
#SomosTodosCaminhoneiros e juntos vamos conseguir acabar com essa vergonha que é o nosso parlamento!!!!!!!!!!
Lindemberg s.
Somos todos caminhoneiro
Crislaine C.
Chega já esperamos de mais agora quem tem que mandar é o militarismo chega de roubalheira
Lorraine F.
Continuem em greve! Os brasileiros apoiam vocês!!!!
Jean S.
Fora Temer! Intervenção Militar ja.
Cibele L.
Apoio os caminhoneiros. Sou professora, mãe e cidadã e sofro com um salário miséria. Não quero pagar as mordomias desses sangue sugas.
José s.
Somos todos caminhoneiros
anterior
1
...
592
593
594
595
596
597
598
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados