Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Paula L.Não tenho
Eralbi L.Somos todos caminhoneiros
Carlos J.Por um Brasil mais justo
Fernando P.A favor dos caminhoneiros e da intervencao militar.
Ana D.Somos todos caminhoneiros.
Zuldir s.Tenho vergonha de ser brasileira...ja fazem 5 anos que nao recebo sequer um.reajuste e nesta atual conjuntura e atual governo gostaria de ter nascido em outro paisqdo vejo a qualidade fe vids de outros paises
LiamarEles são guerreiros
leonardo r.afeh
Paulo r.Força estamos juntos vamos derrubar este ladrão temer corno
Emerson .Sou a favor dos caminhoneiros.
Paulo S.Eu apoio os caminhoneiros, intervenção militar já.
João O.Muita corrupção, verba destinada a partidos políticos, combustíveis com excesso de preços e altas taxas de juros. Indignação...
Maria g.Por um brasil livre de corruptos #somostodoscaminhoneiros
Wallace p.#SomosTodosCaminhoneiros e juntos vamos conseguir acabar com essa vergonha que é o nosso parlamento!!!!!!!!!!
Lindemberg s.Somos todos caminhoneiro
Crislaine C.Chega já esperamos de mais agora quem tem que mandar é o militarismo chega de roubalheira
Lorraine F.Continuem em greve! Os brasileiros apoiam vocês!!!!
Jean S.Fora Temer! Intervenção Militar ja.
Cibele L.Apoio os caminhoneiros. Sou professora, mãe e cidadã e sofro com um salário miséria. Não quero pagar as mordomias desses sangue sugas.
José s.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado